Meu cupido deve ser traficante, só me trás droga.
BROKEN
-Obrigada mais uma vez pela ajuda.-Digo para Daniel ao sair do carro, pedi para que ele me deixasse na casa da minha mãe pois a hora que voltamos já havíamos encerrado o expediente e eu prometi que após o trabalho eu passaria na casa dela para lhe entregar o convite de casamento do James. Em pensar que a um ano atrás era eu que estava prestes a me casar, a vida tem umas formas muito loucas de passar a perna na gente.
-Espera!- Daniel puxa meu braço me impedindo de ir embora, seu toque me faz lembrar de hoje cedo quando peguei Heart no flagra com Crystal. Eu odeio traições porém eu seria hipócrita se o condenasse, pois eu também já traí, também já estive do mesmo lado de Heart, e apesar do jeito errado, no momento em que fizemos pareceu certo, talvez porque estávamos cegos o suficiente para acreditar que a pessoa com quem estamos nos ama da mesma maneira que nós o amamos, mas na verdade ela só não quer largar a coleira, e apesar de eu julgar James naquela época por ter terminado comigo, na realidade ele é o único que sempre foi honesto dentro dessa história toda, pois foi capaz de assumir que não amava mais e teve coragem o suficiente de largar a coleira, eu demorei a entender isso, demorei porque eu era cega e enquanto eu achava que amava James, eu só o prendia para não me sentir insegura em relação a Daniel, mas depois que toda a merda foi jogada no ventilador eu tive que encarar a realidade de que infelizmente eu ainda gosto de um cara que só me usou e que está prestes a se casar, quanto mais eu tento entender minha vida amorosa, mais me dou conta de que estou presa em uma teia tóxica.
-Oque?- Pergunto afastando sua mão com o reflexo, lembrar disso tudo faz meu coração se angustiar.
-Eu queria te pedir uma coisa Broken...-Sua voz sai mais baixa e séria.
-Oque?
-Quero que seja a minha madrinha de casamento.- Facada, facada, facada!
-Oi?- Gaguejo.
-É que você e o Bruno são a minha família e seria muito importante tê-los ao meu lado nesse momento tão especial.-Ele pede e eu não consigo negar ao ver a expectativa em seu olhar, eu sou mesmo uma trouxa!
-Tudo bem!- Abro um sorriso.
E o troféu de trouxa vai para....
-Seria um prazer!
-Obrigada pequena! Você é nota dez!- E com isso ele se despede e sai com o carro me deixando desolada no meio da calçada, não tem como esse dia piorar mais....ou tem?
-Cheguei!- Digo ao entrar em casa.
-Sua mãe tá na cozinha!- Ouço Tony gritar da sala, dou oi para ele e vou até onde mamãe está.
-Bença!
-Deus te abençoe minha filha! Saudades, parece que não te vejo a anos!- Ela comenta exagerada como sempre.
-Para com isso! Domingo eu estava aqui.
-Eu sei, eu sei.- Ela limpa as mãos molhadas no avental escrito "melhor mãe do mundo".- Mas nunca vou me acostumar a não te ver todos os dias! Como está lá na sua nova casa? Está comendo direitinho?
Ela me expeciona em busca de algum sinal de anemia.
-Estou bem dona Angélica!- Me afasto dos seus braços persistentes.
-Olha a língua!- Ela odeia que a gente a chame pelo nome.
-Aqui para você!- Retiro o convite da bolsa e entrego a ela.- James vai se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...