E X T R A

267 28 11
                                    

A eternidade é muito pouco para te amar

HEART

Alguns anos atrás.

Nunca estive tão ansioso em toda a minha vida, já fazem duas horas que eu to tentando fazer o nó nessa maldita gravata mas até agora tudo que consegui foi um resultado vergonhoso.

-Ainda não está pronto?- A porta do quarto se abriu e Ingrid entrou por ela ao lado de Joana, ambas seriam minhas madrinhas. Ingrid vestia um terninho azul com os cabelos soltos em pequenos cachos, ao contrário, Joana usava um vestido azul marinho com detalhes brilhantes na barra do vestido, ambas estavam esplêndidas.

-Essa maldita gravata...-Resmunguei jogando-a para longe, minhas mãos transpiravam igual uma caixa d'água, nunca em toda a minha vida pensei que chegaria em tal estado de nervos.

-Vem aqui.- Ingrid se abaixou para pegar a gravata que eu jogara e se aproximou de mim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo ela amarrou a minha gravata.- O que será de você sem mim em?

- Ele terá a Broken.- Joana se aproximou enlaçando seu braço na cintura de Ingrid que já estava a ponto de cair em lágrimas.- Ela está muito sensível hoje.- Explicou.

-Eu entendo.- Falei sentindo um pequeno frio na barriga, faltava pouco para a cerimônia mas parecia uma eternidade.

- Será que você pode se acalmar?- Joana abraçou Ingrid e deu pequenos tapinhas em suas costas.- Você vai borrar a maquiagem.

-Eu estou quase borrando as calças.- Resmunguei.

-Ai viu!- Ingrid se afastou e apontou o dedo comprido para minha direção.- Ele precisa da gente!

-Ingrid!- Joana disse entre os dentes puxando a namorada para longe de mim, dei risada só elas mesmo para poder me distrair.

Enquanto Joana encaminhava Ingrid para o sofá que ficava no quarto, aproveitei para tirar o pequeno pedaço de papel que continha meus votos.

-Será que vocês podem me ajudar?- Perguntei chamando a atenção das duas.

-O que?- Ingrid perguntou enquanto tentava se recompor.

-É que eu escrevi meus votos mas não sei se está muito bom, será que podem me dar a opnião de vocês? Estou um pouco nervoso então por favor, se estiver muito ruim peguem leve.

-Claro, manda haver.- Disse Joana.

-Lá vem esse garoto querer me fazer chorar de novo....

-Xiu!- Joana silenciou Ingrid.

Pigarreei limpando um pouco a garganta antes de começar a falar.

-"Querida Cupcake, todas as vezes que te olho percebo novas coisas sobre você e a cada dia que passa eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. Aprendi com você que amar alguém é um ato totalmente perigoso e imprudente, não é simplesmente você conviver com as qualidades dela, mas também suportar seus defeitos, é também aprender a se amar o suficiente para que possa estar completo para amar alguém. Você me ensinou que os amores são eternos, pois apesar do tempo e até mesmo da morte ele se eternizará em nossas lembranças e isso que é o mais incrível em amar alguém, saber que tem uma pessoa que se importa com você tanto quanto você se importa com ela. Eu amo estar com você e morro de saudades quando não está por perto, adoro o fato de você ser tão brilhante que nem mesmo as estrelas conseguem superar o seu brilho, nunca me canso de dormir ao seu lado e ver a sua careta linda enquanto dorme, eu sempre fico me perguntando como é possível alguém ser tão bonita antes de dormir e continuar sendo linda ao acordar.- Dei um pequeno sorriso ao me lembrar dela e das noites que passei a admirando.- Meu avô sempre me disse que um dia eu encontraria alguém que valeria a pena passar o resto da vida, naquela época eu não entendia o que aquilo significava, mas hoje eu sei e tenho orgulho de chamá-la de minha esposa."

Ao acabar de ler eu dobrei novamente o pedaço de papel e guardei no bolso, esperei até que uma delas começasse a falar.

-O que acharam?- Perguntei apreensivo.

-Eu to dizendo para você....- Diz Ingrid entre lágrimas.-...Esse garoto quer ferrar com meu psicológico hoje....

-Vou considerar isso como uma resposta positiva.- Dou um pequeno sorriso.

-Ethan!- Ouço batidas na porta e em seguida Bruno aparece com a metade do corpo para dentro do quarto.- Está na hora.

-Certo.- Mordo os lábios sabendo que a partir do momento que eu sair por aquela porta eu serei o homem mais feliz do mundo.


F I M


🎉 Você terminou a leitura de O cupido é uma criança mimada - Broken Heart 🎉
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora