Acho que meu cupido entrou de férias e esqueceu de voltar a trabalhar.
BROKEN
Acordei com a luz do sol que invadia a janela, demorei um pouco para abrir os olhos e tive vontade de morrer ao sentir enxaqueca logo pela manhã, meu corpo todo doía.
Estiquei o braço pelo lençol a procura do meu celular, para ver que horas eram, foi então que encostei em algo macio que estava ao meu lado, arregalei os olhos conforme fui tateando e me dando conta de que não era algo e sim alguém!
-Meu Deus!- Foi a primeira coisa que falei quando encontrei Ethan deitado ao meu lado no chão, ele estava enrolado em um lençol e abraçado a uma garrafa de vinho, se a situação não fosse tão bizarra, eu até riria dela...
Me levantei devagar e peguei o edredom que forrava a cama para me cobrir, saí de fininho para longe dele afim de não acordá-lo, eu não iria ter coragem de encará-lo agora. Peguei meu celular que estava jogado no chão e corri até o banheiro, eram meio dia e tinha várias chamadas perdidas da minha mãe, desbloqueei a tela para mandar uma mensagem quando ouvi o barulho da porta bater, corri apressada para colocar as roupas e parecer o mais apresentável possível, meu cabelo estava emaranhado como um ninho de pássaro, meus olhos borrados de maquiagem e o bafo de cão...
Porque não posso parecer como as mulheres nos filmes que acordam bonitas? Eu estou mais para o dragão do Shrek!
O barulho da porta continuava e não tive escolha a não ser me apressar e sair do banheiro para atender, eu não queria que Ethan me encontrasse quando acordasse, mas foi isso que aconteceu, quando enrolado no lençol ele foi atender a porta.
-Pois não?- Me escondi atrás da pilastra da cozinha e tentei ver com quem ele estava falando.
-Er...a Broken está?- É a voz de Daniel!
Vejo quando Ethan olha em volta a minha procura, seus olhos varrem toda a casa até que me encontra escondida atrás da pilastra, um sorrisinho maldoso aparece em seus lábios e ele abre um pouco mais a porta deixando Daniel entrar.
Qual é o problema dele?
-Está sim, pode entrar.- Ele diz para Daniel, que desconfiado adentra o chalé.- Amor Daniel está aqui!- Ethan me chama como se não tivesse me visto antes, será que ele está encenando?- Ela deve estar no banheiro, senta ai!- Ethan aponta para a cadeira de madeira convidando-o, mas Daniel recusa o convite, enquanto isso, ainda enrolado na coberta, Ethan se senta em cima da cama, que agora está bagunçada por minha causa.
-Desculpa a bagunça, ontem tivemos uma noite longa.- Ele diz se divertido com a situação, sua postura relaxada ressalta seu humor provocador.
-Acho melhor eu voltar uma outra hora.- Diz Daniel com cara de poucos amigos e vai até a porta.- Avise a Broken que eu preciso falar com ela.-Disse antes de sair e fechar a porta contra sí em um estrondo, suspiro quando ele enfim vai embora, mas o alívio é substituído pela apreensão quando me deparo com Ethan me encarando. Ele não está mais esboçando a expressão sarcástica de antes, está mais para outra coisa que não sei dizer...
-Ethan, sobre o que aconteceu ontem...- Saio de onde estou escondida e me aproximo dele com cautela.
-Sim, foi um erro que não deve ser repetido, não vamos deixar que essas coisas nos confundam e atrapalhem o nosso objetivo.- Ele diz secamente e eu quase não o reconheço, como se ele fosse uma pessoa completamente diferente de ontem, por alguma razão me sinto magoada...
-Tudo bem.- Tento não demonstrar meu desconforto.- Você está certo, foi um erro.
Pego minha bolsa em cima da mesa e saio deixando-o para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...