To pensando em você agora...estava antes, e vou estar depois.
BROKEN
Pela manhã ouvi batidas fracas vindas da porta do meu quarto. Resmunguei com preguiça de me levantar e ver quem estaria me incomodando aquela hora da manhã, ao abrir os olhos lentamente recordei que eu não estava no meu apartamento e sim em meu antigo quarto.
A batida na porta continuava, mas eu não estava afim de ver ninguém, muito menos explicar o porquê da minha saída repentina e da cena que Ethan fez no final da festa. Me afundei para debaixo do edredom até que eu estivesse totalmente imersa nos lençóis, esperei até que parassem de bater e me surpreendi quando de repente ouvi o rangido da porta ao se abrir.
-Geovana?- Era a minha mãe, não precisei ver seu rosto para saber que estava preocupada, a voz dela a denunciava. Ainda debaixo da coberta eu senti uma parte do colchão se afundar quando ela sentou próxima a mim.
-Filha...-Ela insistiu ao perceber que eu não respondia, fiquei ali debaixo da coberta esperando que ela desistisse, mas minha mãe não era alguém que desistia facilmente.
-Filha, o que está acontecendo?-Ela se aproximou da coberta e retirou ela de cima da minha cabeça revelando o meu rosto inchado e sonolento, meus olhos parecendo bolsas devido a enorme quantidade de lágrimas que me hidrataram noite passada.
-Mãe, eu quero ficar sozinha.-Falei esperando que as palavras duras fizessem com que ela se fechasse, mas minha mãe continuou ao meu lado, ela ergueu a mão e acariciou meu cabelo.
-Me deixe saber o que está acontecendo, pelo menos dessa vez...
Era como se estivesse me implorando para que me ajudasse, eu ergui meus olhos e esquadrinhei cada traço do seu semblante preocupado, eu não gostava de incomodar ninguém, muito mau me abria para as pessoas, Ethan foi o único para quem me expus, mas ele não estava mais lá...
Uma lágrima escorreu dos meus olhos e quando outra veio logo em seguida, eu comecei a chorar feito criança, soluçando copiosamente, minha mãe franziu a testa compreendendo meu coração partido, foi então que eu comecei a contar tudo desde o início, desde a vez que vi Daniel pela primeira vez e sabia que eu estava apaixonada por ele, desde o momento em que descobri que ele estava namorando Katty e eu simplesmente não conseguia me afastar dele, falei todas as vezes que Daniel me usou como estepe para compensar a falta que a namorada fazia, a vez que deixei ele levar o que eu tinha de mais precioso e ele simplesmente fingir que aquilo nunca tinha acontecido...contei de como me senti quando descobri sobre James, e o quanto abalada eu havia estado por ela ter ficado ao lado dele, e por fim confessei que meu namoro com Ethan era falso e que apesar disso eu estava completamente apaixonada por ele.
-Filha...eu não fazia ideia...-Ela lamentou, principalmente depois de ouvir quem era o verdadeiro Daniel, aquele que apenas eu conhecia.- Ele sempre esteve em nossa casa, nunca percebi que você estava sofrendo esse tempo todo...
-O que mais me doeu nisso tudo foi que em nenhum momento você esteve ao meu lado.-Confessei.- Nem nos meus aniversários...sempre pensei que seria egoísta da minha parte reclamar por você preferir o seu luto ao em vez de mim...-Falei com os lábios trêmulos, as lágrimas corriam novamente pelo meu rosto.- Ele está morto mãe! Eu sou sua filha e estou viva...será que você só vai me valorizar quando eu morrer?
-Não! Não!- Se apressou em dizer, seus olhos enchendo d'água.- Geovana eu sinto tanto...
Mamãe se aproximou de mim e me abraçou.
-Eu sei que tenho errado com você todos esses anos, mas tem sido tão difícil para mim...lembrar que ele não faz mais parte das nossas vidas...mesmo agora casada com o Tony, não é como se eu pudesse apagar as lembranças do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...