V I N T E E N O V E

268 31 0
                                    

Meu cupido deve ser São Jorge, só me trás dragão

HEART

(Semanas atrás)

Eu definitivamente odeio casamentos, para ser mais específico este.

Olho meu reflexo pelo espelho e ajeito minha gravata pela milésima vez, mas essa merda nunca fica boa, desisto, e por fim acabo arrancando ela do colarinho e jogando a maldita gravata em algum canto do quarto exageradamente grande, eu disse para Dean que este castelo era um exagero de dinheiro, mas como sempre, ele fez as vontades de Crystal.

-Você está ai!- Dean abre a porta sem bater, ele veste um smoking preto escolhido por Crystal, meu amigo se joga no sofá atrás de mim.

-Mas que merda, você não sabe bater?

-Parece que alguém está de TPM.- Ele ri.-Aconteceu alguma coisa?

-Não é nada.- Sorrio tentando melhorar meu humor, mas acho que saiu como uma careta.-É só meu humor merda de sempre, sabe como é.

-Sei bem.-Ele sorri.-Aturo esse humor merda faz vinte anos.

-Mas me fala.-Me viro para vê-lo.-Porque está aqui ao em vez de se aprontar para o seu casamento?

Aponto para os chinelos em seu pé.

-É que...-Ele recosta a cabeça no sofá e fita o teto.-Eu tô nervoso pra caramba.

-Relaxa, é só entrar lá e dizer sim quando o padre mandar.-Dou de ombros.

-Gosto do seu jeito simplista.

-A vida é simples meu amigo, agora vai lá se arrumar!-Jogo uma das almofadas em cima dele para expulsá-lo.

-Tudo bem! Mas vê se põe a maldita gravata!- Ele diz antes de sair do quarto, fecho a porta atrás de mim.

Chuto a almofada caída no chão e ela aterrissa para o outro lado do quarto, eu já devia ter me acostumado com isso, mas toda vez eu sinto como se fosse doloroso demais ter que suportar estar ao lado deles dois, mas nem sempre foi assim.

Eu, Dean e Crystal somos amigos de infância, nos conhecemos na escola e foi amizade a primeira vista, nós fazíamos tudo juntos e eu nem sempre fui essa pessoa carrancuda e mau humorada.

Com o passar do tempo eu descobri que eu nutria um sentimento um pouco mais além do que amizade pela Crystal, e demorou apenas algumas semanas para eu decidir me confessar, eu já tinha planejado tudo, se caso desse errado era só eu mudar de estado e trocar de nome, ou seja, não iria dar errado, mas o que eu não esperava era que no mesmo dia em que eu ia me confessar veria Dean e Crystal se beijando no pátio da escola, foi um maldito azar ou uma maldita sorte, nenhum deles sabia dos meus sentimentos e eu achei melhor assim, por mais que eu gostasse muito dela, manter meus sentimentos não era uma opção.

-Eu já disse para você ir se arrumar merda!- Abro a porta quando a ouço bater, penso ser Dean mas paro assim que vejo Crystal vestida de noiva, ela está tão linda e...não Ethan, não!

-Oi.- Ela diz timidamente.- Porque você ainda não está pronto?

E sai entrando no quarto, mania feia.

-Eu estou.

-Não, não está.-Ela aponta para a gravata jogada no chão.-Sabe quanto custou? Pra você estragá-la...

-Não enche Crys!

Ela pega a gravata do chão e vem até mim.

-Vem cá, deixa eu colocar isso em você...-Eu reluto um pouco, mas acabo sedendo, ela coloca a gravata em torno do meu pescoço e a ajeita para mim.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora