Praticando a lei do desapego.
BROKEN
-Por favor, leve essa cesta para o mesmo endereço de sempre.- Digo para meu irmão que assente antes de levar para o caminhão.
-Por acaso você tem alguém no hospital? Porque todo o dia você manda uma cesta para lá!- Comentou Lohayne ao ver Bruno indo embora com o objeto em mãos.
Não contei para ninguém o porque das cestas e o que estava acontecendo na vida de Ethan, isso era um particular dele com seus amigos e eu não devia me meter, apesar disso, não pude deixar de estar cuidando dele, eu sentia que devia fazer isso por ele, apesar de querer poder fazer mais... estar lá com ele, pois sei que deve estar sofrendo vendo-a assim, mas decidi respeitar seu espaço. O que me custou um grande aperto no coração...
Já se passaram duas semanas desde que falei com ele pela ultima vez, apesar de todos os meus recados pedindo para que falasse comigo, ele não me lingou nem ao menos mandou uma mensagem, sei que não sou nada dele além de uma namorada falsa, mas de alguma forma sinto a falta dele e não sei como explicar o porque disso...
-Não é nada, apenas um cliente regular.- Desconversei voltando para a cozinha.
Lohayne me acompanhou com o olhar demonstrando que não engoliu a história que contei, por sorte Ash havia acabado de chegar do hospital junto com Joe e não havia escutado nossa conversa. Minha amiga estava cheia de novidades sobre o chá de bebê, o que me serviu de distração, fiquei feliz em ver minha amiga tão animada com a possibilidade de ser mãe, se fosse a um tempo atrás provavelmente sua reação sobre o sexo do bebê seria outra.
-É sério! Nós precisamos fazer um chá de bebê! Logo essa barrigona vai ficar gigantesca e os meses passam rápido demais, você pode até achar que não, mas quando for ver vai ter um bebê saltando do seu ventre!- Disse Lohayne exageradamente, começo a rir e Ash faz uma careta com a ideia de ter um bebê arrombando seu ventre.
-Você está certa, precisamos nos organizar!- Pego papel e caneta e começo a anotar algumas ideias, aproveito que a loja está mais tranquila agora.-Que tal fazermos na casa da minha mãe? Tem bastante espaço no quintal!
-Acho uma ótima ideia!- Diz Lohayne.-A decoração tem que ser rosa já que a Ash terá uma menininha!
-Rosa?- Ela faz uma careta.- Que tal azul?
-Mas é uma menina!- Lohayne protesta.
-Sim, eu sou uma menina e não gosto de rosa!
-Todos vão pensar que você está grávida de um menino se fizer azul!- Minha cunhada insiste.
-Problema é dos outros!- Ash cruza os braços sendo teimosa.
-Que tal lilás? Nem rosa, nem azul!-Sugiro.
-Bom...eu gostei.- Ash concorda pela primeira vez.
-Sim, não é uma ideia ruim!- Lohayne também cede a minha sugestão.
-Show! Então está decidido.- Anoto lilás no papel.- Os doces a confeitaria vai dar, óbvio!
-Os salgadinhos eu posso fazer junto com a Angélica! Ela faz ótimos salgadinhos.- Lohayne comenta sobre a minha mãe e eu concordo, realmente os salgadinhos dela são ótimos.
-Tudo bem! As decorações da para comprar no mercadão de Madureira.- Diz Ash.
-Sim! Podemos ir juntas! Que tal domingo? Já que é nosso dia de folga.
-Por mim tudo bem.
-Gente para mim não vai dar, mas podem ir! Eu e Bruno marcamos de fazer um piquenique junto com a Sofia, já faz um tempo que não passeamos em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...