Ser solteira e feliz é a prova de que não preciso de ninguém para ficar de bem com a vida.
HEART
-Aqui.- Ela coloca em cima da bancada uma tigela gigantesca de sorvete, olhei para Cupcake desconfiado, principalmente depois que recebi, repentinamente, uma mensagem sua para vir até seu apartamento.
Ela senta do outro lado da bancada da cozinha e me entrega uma colher para acompanhá-la.
-Aconteceu alguma coisa?- Fui direto ao assunto, silenciosamente ela abaixa os olhos e mergulha a colher dentro do sorvete.
-Bora, desembucha.- Insisto.-Aconteceu alguma coisa entre você e o Daniel?
-Sim...-Suspirou.- Ele esteve na confeitaria ontem e...Ele me deu carona e...a gente conversou....- Ela abaixou a voz ao dizer a última frase, talvez constrangida, faço menção de dizer algo mas sou interrompido quando ela dá uma tapa forte contra a cabeça.- Argh! Eu sou patética!
Você não pode rir Ethan! Faço um esforço monumental e cumprimo os lábios enquanto ela estapeia a cabeça repetidas vezes.
-Ai viu! Eu sou tão patética que você está rindo de mim!- Ela aponta a colher na minha direção, sua boca toda suja de sorvete, quase que involuntariamente eu ergo minha mão e com o polegar, limpo o cantinho da sua boca, só meu dou conta do gesto simples quando ela congela onde está sentada.
Tento não sorrir com a satisfação dela não estar pensando mais nele.
-Bo-ba!- Ela ruboriza violentamente e se afasta de mim, arrastando a cadeira para longe da bancada.
-Você é um idiota!- Ela vira de costas e apoia os dois braços na pia, também me levanto da cadeira e vou até onde ela está, encurralando-a contra pia eu me aproximo do seu ouvido.
-O que foi? Está nervosa? -Provoquei mordiscando sua orelha.
-Para com isso...-Ela diz baixinho com a voz trêmula.- Que mania feia...
-É a única opção que tenho para fazer com que pare de pensar nele...-Digo sem saber ao certo o porque sinto tanto incômodo quando ela fala sobre seus sentimentos em relação ao Daniel.
-Porque...-Ela se vira ficando de frente para mim, seus olhos descem até a minha boca enquanto mordisca o lábio inferior, me pego com pensamentos sujos sabendo muito bem que ela me deixaria fazer o que eu quisesse com ela.
-Não faz essa cara para mim, se não eu...- Paro por um instante pensando se seria uma boa ideia terminar essa frase e me deixar ser levado pelo calor do momento, sei que Cupcake e eu já passamos dos limites a muito tempo mas, eu preciso sempre me lembrar que ultrapassar o sinal vermelho pode me trazer sérias consequências no futuro. Percebo seu olhar ansioso esperando que eu termine a frase, mas ao em vez disso, eu ergo a minha mão e bagunço o seu cabelo.
-Ei!- Ela protesta projetando os lábios para frente ao fazer cara feia, tenho vontade de apertá-la, mas me contenho.
-Mas então, vocês só conversaram ou rolou mais alguma coisa?- Desconverso e me afasto dela tentando manter uma distancia segura, não sei o que eu poderia fazer caso permanecêssemos tão próximos. Balanço a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento.
Eu tento não demonstrar tanto interesse no assunto, pois não quero interrogá-la, mesmo que a curiosidade esteja me matando.
Qual foi Heart, você não pode estar com ciúmes daquele cara? Certo? De jeito nenhum!
-Na verdade eu me surpreendi...-Ela encosta na pia e cruza os braços, sua mente voando longe, provavelmente revivendo o momento junto com aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...