Não cometo o mesmo erro duas vezes, cometo no mínimo umas cinco para ter certeza de que tá errado.
BROKEN
Depois de tomarmos o café da manhã, eu pedi para que James me deixasse em casa e assim ele fez, nós nos despedimos amigavelmente quando ele estacionou o carro, eu estava prestes a tirar o cinto e sair quando parei e virei para ficar de frente para ele.
-Porque minha escova de dentes ainda estava na sua casa? Pensei que depois do nosso término, nada amigável, você teria se livrado das minhas coisas...
-Broken.-Ele pega uma mexa solta do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha, o gesto familiar me causa arrepio.-Você sempre será bem vinda, não importa se demore dias ou anos para voltarmos a ser amigos, eu quero você de volta na minha vida, ter ainda suas coisas lá em casa é uma forma de dizer que você ainda está lá.
Melancólico, porém fofo.
Sorrio para ele agradecida, James sempre foi muito gentil, prova disse é que apesar de ter partido meu coração em mil pedaços, ele continua tentando se redimir, de todos os caras com quem namorei, nenhum deles foi como James e é por isso que ele é tão importante para mim, sei que essa nova fase será difícil para nós dois, agora com James assumindo sua opção sexual e eu com um coração partido, mas vou tentar deixar meu recentemento pouco a pouco, sei que não será fácil, mas quem sabe talvez um dia eu fique bem...
Eu me despeço de James e espero que ele vire a rua para que eu possa entrar em casa, nossas casas não são longe uma da outra, mando uma mensagem do meu celular perguntando se ele chegou bem, velhos hábitos nunca mudam...
Ao entrar em casa dou de cara com minha mãe sentada no sofá, ela estava com uma carranca horrível quando cheguei.
-Onde a senhorita estava? Achei que dormiria em casa, te liguei e você não me atendeu, liguei para Ash e imagina a minha surpresa quando me disse que não tinha notícias suas desde ontem, você quer matar sua mãe do coração?
Mães, são sempre iguais, para elas os filhos podem ter três anos ou sessenta, eles ainda continuam sendo seus bebês.
Caminho até ela e me sento ao seu lado no sofá, pego-a desprevenida quando eu a abraço, ela tenta fingir descontentamento, mas não consegue manter a carranca por muito tempo.
-Relaxa dona Angélica, sua filha está vivinha da Silva.- Dou um beijo na sua bochecha.
-E que roupas masculinas são essas? Não lembro de te ver saindo de casa assim.-Ela me analisa desconfiada.
-Relaxa, são do James.
-Do James?- Ela arregala os olhos surpresa com a menção repentina do ex genro.
-Sim.- Afasto meus braços dela e deito no sofá repousando minha cabeça sobre seu colo.- Ele estava na mesma casa de show que eu, ele viu que eu não estava sóbria e me levou para a sua casa.
-Então quer dizer que vocês fizeram as pazes?- Ela pergunta com expectativa, talvez ainda não saiba que James é gay.
-É, mais ou menos....
-Mas me diga, porque vocês terminaram? Vocês se davam tão bem, eu jurava que ele era o homem da sua vida.-Ela acaricia meu cabelo e eu fecho os olhos.
-Pois é mãe, as vezes o destino prega algumas peças na gente...
-Que tipo de peças?
-James me disse que é gay.-Concluo.-E parece que você já sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...