A balada não é o melhor lugar para se achar um amor. Então eu vou para o bar.
BROKEN
Fuxicar redes sociais do ex é um vício sem fim, todos os dias eu olho o facebook de James para saber se ele está ou não em um relacionamento sério, até agora tudo que encontrei foram fotos e mais fotos dele com o tal cara do bar, cujo nome eu descobri essa semana, Rodrigo, já não gosto dele.
Ash pega o celular da minha mão e clica em alguma coisa, eu tento arrancar da mão dela, mas já é tarde demais.
-Pronto! James bloqueado! Acabou a palhaçada.- Ash bate uma mão na outra como se estivesse limpando a poeira delas.
-Porquê você fez isso?- Praticamente rosno.
-Porque eu tava afim.- Ela me dá as costas e volta a varrer a loja.
Hoje é sexta-feira dia dos namorados e ainda não abrimos a loja, tivemos a ideia de decorarmos a confeitaria de um jeito mais romântico para atrairmos bastantes casais, colocamos alguns doces em promoção e entregaremos biscoitos em formato de coração para nossos clientes.
O fogão apita indicando que mais uma fornada já está pronta, me viro pisando duro ainda frustrada pelo que Ash fez com meu celular, coloco as luvas para retirar os biscoitos assados do forno, deixo sobre o balcão para que esfrie, enquanto os clientes nãos chegavam Ash e eu ficamos decorando os biscoitos em forma de corações.
-"Corre!", "Ele não te ama", "A vida de solteira é muito melhor", o que é isso?- Ash ri enquanto lê os meus biscoitos.
-Você quer falar de quem? Amiga, você até desenhou um coração partido!- Aponto para o coração que ela acabara de confeitar.
-Dia dos namorados deveria ser proibido!- Diz ela.- Só serve para deixar pessoas como nós, mais conscientes de que estamos ficando velhas e sozinhas!
-Isso eu concordo com você!- Damos risada, porque é melhor rir do que chorar, não é mesmo?
O dia dos namorados foi um sucesso! A confeitaria estava repleta de corações e casais felizes, tentei controlar o meu mau humor e coloquei um sorriso meigo no rosto, o primeiro a notar minha falsidade foi Daniel ao entrar pela porta da loja com Katty e vir me cumprimentar no balcão.
-Oque aconteceu pequena?- A menção do meu apelido faz com que meus olhos encham d'água, não me viro para olhá-lo, ele verá que estou abalada e não quero dizer a verdade a ele, não quando acabei de desbloquear o facebook de James e vi sua mudança de status de solteiro para um relacionamento sério, ele é mais rápido que um foguete indo destino à lua.
-Nada não, biscoitos?- Pergunto colocando a bandeja de biscoitos assados entre nós, Daniel abaixa o olhar e vê o tal coração partido que esquecemos de retirar de lá.
-Gostei desse.- Ele riu me mostrando o tal coração.
-Ah! Esse não deveria estar ai!- Me apresso para tomar o biscoito dele, mas Daniel é mais rápido e dá um passo para trás.
-Sério? Então acho que vou ficar com ele.- Seu sorriso muda e seus olhos escurecem de maneira intensa.- Broken Heart.
Ele diz antes de dar uma mordida no biscoito e seguir até a mesa onde sua noiva está.
Coração quebrado. Repeti para mim mesma em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...