Então, por favor, não quebre meu coração, não me faça despedaçar, eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antes.
ETHAN
Eu já havia perdido as contas de quantas vezes estive olhando para a pequena tela que sinaliza seus batimentos cardíacos, o medo de perdê-la me tornava cada vez mais ansioso e cauteloso, principalmente depois de assistir com meus próprios olhos uma parada cardíaca. Me lembro como se fosse hoje, a tensão que eu senti, o medo de perdê-la para sempre...
Desde aquele dia eu não tenho sido mais o mesmo, mau consigo pegar no sono e quando pego, acordo no meio da madrugada sentindo tremores e transpirando frio, tenho trocado o dia pela noite e isso não tem preocupado apenas minhas sócias, mas também a Dean, que aparentava estar tão exausto quanto eu.
Estávamos os dois sentados um ao lado do outro, ambos olhando o corpo inerte de Crys, ansiosos por algum resultado, uma reação. Mas eu já estava acostumado àquela cena, e ouvir sua voz era como um sonho distante.
-Eu vou pegar um pouco de água, quer?- Perguntei para meu amigo ao me levantar, ele por sua vez, não esboçou nenhuma reação.
Sai do quarto e fui até o pequeno bebedouro, peguei dois copos e os enchi, um para mim e outro para Dean que apesar de não ter confirmado, ele não tomava nada e muito menos comia desde ontem pela manhã.
Termino de encher os copos e me viro para voltar para ao quarto, mas paro assim que encontro Dean atrás de mim. Os olhos fundos fitam o copo na minha mão.
Estendo para que possa pegá-lo.
-Não precisava.-Ele se recusa, mas eu insisto.
-Tome, já faz um tempo que não bebe água.
-Não quero.-ele balança a cabeça, mas eu insisto e ele acaba derrubando o copo, a água se espalha por todo o chão.
-Porque você...-Não completo a frase, não me dou ao trabalho, ao em vez disso, pego um pouco de papel e faço menção de enxugar o chão, mas ele me interrompe.
Olho para a sua mão estendida.
-Já chega.
-Chega oque?-Digo exausto.
-Chega de bancar o herói, estou cansado disso Ethan.
-Oque?
-Você não tem que se preocupar tanto com ela.
-Porque está dizendo isso?
-Porque eu estou aqui, sou o marido dela, esse é o meu dever. Não preciso que outro cara esteja preocupado por mim.-Ele vai direto ao assunto e eu fico sem entender o porquê da sua atitude repentina, respiro fundo tentando não me estressar.
-Não sei onde quer chegar com isso, mas eu estou aqui porque você me pediu para estar te ajudando então...
-Não Ethan, eu pedi enquanto eu não estivesse aqui, mas eu estou agora, então porque você ainda continua aqui?
-Dean eu...
-Com licença.- A enfermeira responsável pela Crys se aproxima de nós, interrompendo nossa conversa, ela se vira para nós dois com um sorriso e diz que a Crys acabara de acordar.
Dean quase caí para trás com a notícia e eu tenho que me segurar para não fazer uma cena no hospital! Meu amigo segue a enfermeira até o quarto e vou logo atrás, mas paro ao me dar conta de que Dean tem razão, eu não deveria estar ali....
Crys tem que acordar e ver o marido dela ao seu lado e não a mim.
Paro a centímetros da porta e deixo que ele entre sozinho com a enfermeira, do lado de fora eu vejo pela janela Dean emocionado abraçando a esposa, sorrio aliviado ao saber que ela está bem, e dou meia volta para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...