Apaixonadinha você me deixou.
BROKEN
-Brownes para a mesa três!-Anuncia Ash.
-É pra já!- Digo indo até a cozinha preparar o prato com sorvete e calda de chocolate derretida, estamos chegando perto do final do nosso expediente e durante todo o dia eu não tirei da cabeça o que Crystal me disse, é uma audácia da parte dela vir aqui na maior cara lavada enquanto faz seu marido de trouxa, alguém deveria acordar aquele homem, mas a pessoa mais indicada para esse dever não sou eu.
-Pedido para a mesa dois pronto!-Aperto o sininho para chamar a atenção de Ash.
Ao fim do nosso expediente, todos nós estávamos exaustos, Ash com bolhas nos pés, eu com dor nas costas e Bruno exausto de tanto dirigir por toda a cidade fazendo entregas, com a falta de funcionários e o aumento da demanda as coisas estão começando a ficar cada vez mais difíceis e nem sempre conseguimos manter a constância ou dar conta de tudo, por isso, coloquei um anuncio na internet e coloquei um folheto na janela dizendo que estamos contratado, esperando que talvez alguém se candidate para o cargo. Apesar de todo o cansaço, Ash conseguiu nos convencer de irmos até o bar de Daniel e encher a cara, apesar da minhas relutâncias para não irmos, eu concordava que o bar mais perto era o dele, e também depois de um tempo se tornou meio que o nosso ponto de encontro, principalmente porque o dono do bar é nosso amigo e a bebida sai praticamente de graça, não dá para simplesmente mudar assim sem dar uma explicação para os meus amigos. No caminho eu mandei uma mensagem para que Lohayne fosse encontrar conosco lá.
-Ah! Eu estava precisando de uma cerveja bem gelada!-Bateu Ash com o copo vazio em cima do balcão, ela estava esparramada em cima da cadeira se sentindo em casa.
-Seu teor alcoólico as vezes me assusta.-Joe se aproxima enchendo o copo dela, ela ignora a presença dele e vira o copo de uma só vez.
-Fica quietinho.- Minha amiga põe o dedo na frente da boca dele para silenciá-lo, mas ao em vez disso, acaba lhe arrancando um sorriso, nunca vou entender muito bem esse casal.
-A que devo a honra da presença ilustre dessa turma?-Daniel se aproxima por trás do balcão após terminar de atender um cliente.
-Estávamos precisando de uma folga dos doces.- Respondi.
-Cheguei! Atrasada, mas cheguei!-Lohayne joga a bolsa no balcão e tenta se recuperar da correria.-Eu tive que resolver algumas coisas na rua e ainda deixei Sosô na casa dos avós!
-Joe trás uma cerveja para a mamãe do ano!-Peço e de imediato ele trás a bebida se juntando a nós.
-Vamos brindar!-Ele diz estendendo seu copo.
-À Sosô!- Estendo o meu.
-À Sosô!-Todos dizemos ao brindarmos.
-Nossa, a Sofia já está enorme!- Comenta Joe ao ver a foto da minha sobrinha no celular da Lohayne.
-Sim! Não estou preparada para quando ela crescer e começar a ter seus namoradinhos.-Lohayne choraminga.
-Quem disse namoradinho? Minha filha tá muito nova para pensar nessas coisas!-Diz Bruno emburrado, seguro o riso.
-Sinto lhe dizer meu amigo, mas um dia ela vai crescer.-Daniel da tapinhas no ombro de Bruno para confortá-lo.
-Só por cima do meu cadáver.
-Ah para! Eu nunca achei que você fosse ser tão ciumento assim, nunca te vi com ciúmes da Broken!-Diz Lohayne.
-Oque? Esse cara é o mais ciumento de todo o planeta Terra!- Daniel aponta para meu irmão que tenta desmentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...