Amor é a seta do cupido arremessada sem sentido.
HEART
-E então ela me beijou.- Falei enquanto tomávamos sorvete, Broken arregalou os olhos tão surpresa quanto eu havia ficado.
Após o churrasco mandei uma mensagem para Broken perguntando se ela estaria livre hoje depois do seu expediente, quando eram umas cinco da tarde ela disse que sim e eu pedi para ir buscá-la com a desculpa de irmos tomar um sorvete, sem me questionar Cupcake simplesmente concordou.
Desde a nossa viagem para o sítio eu tenho me tornado mais próximo da Cupcake e nós temos conversado sobre muitas coisas, duas delas se chamam Daniel e Crystal, acho que pelo fato de termos problemas de relacionamento em comum, ficou mais fácil de conversar com ela, parece que de alguma forma as coisas começaram a fluir diferente de uns tempos para cá conforme conversamos.
Eu me sinto a vontade perto dela, e a constatação disso só me deixa ainda mais curioso e assustado...
-Na frente de todo mundo?
-Quase, estávamos no mesmo churrasco onde Dean estava, se ele nos visse....
-Mas não viu.-Ela completa.-Graças a Deus não viu, essa mulher enlouqueceu? Ela sabe que estamos "namorando"?-Ela faz aspas com os dedos quando se refere ao nosso suposto relacionamento.
-Sim, ela sabe e sim, ela é maluca, as coisas estão meio que perdendo o controle, não quero que Dean descubra o que aconteceu conosco, mas parece que o fato de saber que estou namorando a deixou mais agressiva.-Suspiro.
-Você precisa dar um ponto final nisso Heart.
-Eu estou tentando, mas não quero machucá-la....-Me sinto ridículo abrindo meu coração assim para ela, sou um cupido, eu não deveria ter tantas dúvidas sobre o amor.
-Eu te entendo.- Cupcake saboreia o seu sorvete de chocolate enquanto observa o céu noturno, sua expressão é serena e pensativa, como se refletisse sobre algo.
Penso em contá-la sobre o trabalho que pegarei no próximo final de semana, mas concluo que apesar do nosso elo, não posso confundir as coisas, por mais incrível que ela seja e por mais bem que ela me faça, tudo apenas se trata de negócios.
-E você?- Pergunto para quebrar o silêncio.
-Nada de diferente....Daniel não falou comigo depois da viagem e nem eu fui atrás dele, a verdade é que estamos mais distante do que o normal, esse era o plano, me afastar dele, eu pensava que isso resolveria meus problemas, mas muito pelo contrário...eu estou tão acostumada de tê-lo ao meu lado e agora....não sei como me sentir em relação a isso.- Ela dá um sorriso fraco.- Sabe, seria tão mais fácil se eu tivesse me apaixonado por você.
Sou pego de surpresa ao ouvir suas palavras, mas não digo nada.
-Você é bonito, gentil, solteiro e hétero.-Ela suspirou abaixando seus olhos para fitar o chão.
-Sim.- Compartilho da mesma risada fraca.- Seria um prazer ter me apaixonado por você também.
-Ai viu!- Ela faz uma careta.- Você devia ser menos gentil!
-Porque?- Dou risada, mas ela não me responde, ao em vez disso, fica brincando com uma pedrinha que encontra no chão, revirando-a com seus pequenos pés.
-Cupcake.- Digo chamando sua atenção, ela não me olha, mas sei que me escuta.- O que você pensa em fazer depois que terminar o nosso contrato?
-Na verdade eu ainda não pensei nisso, talvez eu conheça alguém legal.- Ela dá de ombros.- E quem sabe, continuar sendo sua amiga.
Ela vira a cabeça para o lado deixando um pouco do seus fios castanhos caírem em frente do rosto, seus olhos sorriem apesar dos lábios contidos.
-Sim, eu também.- Digo, apesar de estarmos nos encarando por um tempo nenhum de nós desvia o olhar, ou desmancha o sorriso, ela morde os lábios como se acabasse de pensar em alguma loucura e ponderasse entre compartilhá-la ou não comigo, espero em silêncio que me diga.
-Heart o que você acha de...-Sugestiva, ela projeta os lábios para frente, erguendo as duas sobrancelhas, acho graça.
-Oque?- Pergunto, mesmo imaginando o que seja.
-Esquece!- Ela se ajeita no banco da praça de forma ereta e junta suas mão no colo.
-Fala!- Me aproximo dela descruzando suas mãos do colo, ela fita minha mão na dela.
-É só que eu estava pensando em uma coisa...mas acho que é loucura.- Ela se distancia, mas eu me aproximo de novo, deixando-a sem escolha na beirada do banco de madeira, mais um passo e ela cai.- Ta bem!- Ela desiste.
-A gente podia...-Ela morde os lábios e concluiu baixinho, mas eu escuto.
-Transar?- Arregalei os olhos sem acreditar no convite dela, comprimo os lábios tentando não rir.
-Sim.- Ela me encara decidida cruzando os braços enquanto espera uma resposta.
-Não sei Cupcake...a gente transou antes e...não quero que confunda as coisas.
-Eu sei, mas seria só sexo casual, sem sentimentos, não vou confundir as coisas! Você sabe, eu amo o Daniel e você a...
-Crystal. Isso, infelizmente.
-Tudo bem, foi idiotice, deixa para lá!- Ela ri sem jeito.- O que deu em mim hoje?- Ela se levanta do banco e ajeita a bolsa, evitando meus olhos a todo tempo, um vento forte passa por nós bagunçando seu cabelo negro, ela tenta ajeitar de uma maneira cômica e eu me pego sorrindo enquanto observo ela tirar o cabelo da boca e prendê-lo em um coque, Cupcake estremece abraçando-se por causa do frio. Me levanto ficando de frente para ela.
-Tudo bem.- Falei.
-Sério?- Dessa vez é ela que arregalou os olhos.
-Sim, se está tudo bem por você, então porque não?- Dou um Sorriso sem acreditar no que estamos fazendo, se ela fosse outra pessoa, eu toparia na hora, não vou negar, ela é bonita, atrai meus olhos, mas estamos falando da Cupcake, as chances disso tudo dar errado é praticamente cem por cento, e o fato de eu concordar com isso só mostra o nível da minha insanidade.
-Então...é...onde...onde vamos?- Ela gagueja ainda insegura se tomou a decisão correta ou não.
-Podemos ir para a minha casa e...
-Tudo bem!- Ela se apressa a dizer, percebendo que respondeu rápido demais, ela ruboriza.- Vamos?
----------
Olá leitores, tudo bem? Eu demorei esse tempo todo para postar porque minha internet está horrível. A boa notícia é que enquanto isso, eu estava escrevendo mais capítulos para postar aqui para vocês, em breve chegaremos na reta final e aí? Ansiosos para saber o desfecho dessa história?
Para aqueles que ficam esperando ansiosos pelo próximo capítulo, recomendo que sigam o meu perfil, pois lá costumo postar recadinhos avisando sobre quando será a minha próxima postagem e também você ficará por dentro dos meus novos projetos! Beijão e bom fim de semana para todos!
#CENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...