O cupido me trollou várias vezes, mas nessa última ele está de parabéns!
BROKEN
Não sei como cheguei em casa ontem, só sei que sinto uma dor de cabeça insuportável e um gosto horrível na língua.
-Quantas vezes eu tenho que te falar para não dormir na entrada de casa Geovana?-Ouço minha mãe gritar em plenos pulmões em meu ouvido, para logo em seguida despejar água em cima de mim, dou um pulo de onde estou deitada, só agora me dando conta que não estou na minha cama e sim na calçada de casa.
-Levanta já daí! Você parece uma cracuda Geovana! Não criei filha minha pra beber até cair!-Ela choraminga.
Me levanto com a roupa toda ensopada de água, o tom agudo da voz da minha mãe só faz minha dor intensificar.
-Vai tomar um maldito banho e tirar esse cheiro de álcool de você!- Ela fica gritando enquanto me acompanha de volta para casa.- Que ridículo! Uma mulher adulta dormindo na calçada, parece que não tem família! Vai se arrumar logo que daqui a pouco teremos visita.
-Quem vai vir?-Consigo dizer.
-Daniel, Katty e James.-Ela diz na porta do banheiro me jogando roupas limpas e uma toalha.- Vai se lavar sua imunda!
-Ô mãe! Porque você chamou o James?-Dou um chilique.- Você já não sabe que a gente não tá mais namorando?
Reclamo! Era só o que me faltava mais essa, ter que ficar olhando para a cara dele!
-Porque eu quero.-Ela fecha a porta na minha cara, me deixando sozinha no banheiro.
Argh!
Após um longo banho quentinho e tentando recuperar minha sanidade mental, eu saio do banheiro enrolada em uma toalha, pois minha mãe se lembrou de tudo, menos da minha calcinha, ao entrar em meu quarto eu tomo um susto pois encontro Lohayne sentada na minha cama.
-Você tá chorando?-Pergunto o obviu ao vê-la com a cara inchada e olhos cheios d'água.
-Não...-Lohayne diz um pouco chorosa fazendo com que meus sentidos fiquem todos em alerta, me aproximo cautelosamente para verificar o que está acontecendo.-Estou...
Ela se levanta e tranca a porta do quarto, fico sem saber o que está acontecendo, será que são os hormônios gestacionais?
- Você pode me ouvir um pouco?-Ela pergunta gentilmente e não recuso, Lohayne sempre ouviu meus chiliques e lamentações, na verdade todos os meus amigos sempre foram meus bons e fiéis ouvintes, o mínimo que devo fazer é ser assim também para eles.
-Eu fui mandada embora do trabalho.
Ai merda!
-Eu sempre fui uma ótima funcionária, mas eles disseram que estavam cortando os custos e por isso estão mandando embora alguns funcionários, me prometeram pagar todos os meus direito, mas....-Ela choraminga.-Não sei o que fazer Broken, semanas atrás Bruno me disse que foi demitido e agora eu, estamos com um bebê a caminho, não sei se consigo lidar com tudo isso....
-Relaxa Lolô, você e Bruno vão sair dessa juntos, tenho certeza disso, e nossa família vai ajudar, vocês não estão sozinhos...-Digo acariciando seu cabelo liso.
-Eu estava pensando em cancelar o casamento.
-Mas por que? Ja está tudo pronto, é só casar!
-Eu sei, mas ....
-Amiga! Para de maluquice, bebê não é doença e nunca foi, pelo amor de Deus, vocês terão um filho lindo, com saúde e além disso você é uma mulher forte, meu irmão te ama, vocês tem tudo para dar certo e darão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...