D E Z E S S E T E

317 36 0
                                    

Acho melhor eu acreditar que o cupido existe, é menos idiota do que saber que eu mesma escolhi as pessoas que gostei.

BROKEN

 -Me vê mais um shop por favor.-Bato com o copo no balcão.

-Nossa, você tá um bagaço.-Joe fez uma careta, faça um movimento abanando a mão para que ele se apresse.

-Anda logo! Enquanto você Resmunga meu copo continua vazio.

-Cala boca.-Ele trás meu pedido.

-Vou falar com seu patrão.-Mostro a língua e ele me ignora.

-Meu patrão não está aqui hoje, foi a um jantar romântico.-Ele cochicha de forma conspiratória.-Mas me diga, porque você tá aqui sem a morena? Vai enfim me dar uma chance?

-Nem ferrando.-Brinco.-Hoje decidi dar uma folga a elas, tô em um daqueles dias que nem eu me aguento...

-Oque aconteceu? Conta pro pai.-Ele me olha atentamente esperando que eu continue, suspiro sedendo, que mau tem nisso, Joe sempre foi meu psicólogo de bar mesmo.

-James é gay...

-Todo mundo sabe. Continua.

-Ele tá namorando...-Fito o copo a minha frente.

-O filho da mãe é rápido.-Ele elogia.-Aquele jeito de quietinho nunca me enganou.

-Não tá ajudando.-Resmungo.

-Ok, continua.

-Ele apareceu com o namorado na minha confeitaria, tudo bem que a gente agora tá se falando e que eu tô em processo de desapego, mas levar ele lá já é demais até para mim!- Desato a falar, pego o copo e viro tudo de uma vez, Joe enche novamente.- Aquele...aquele desalmado do James!

-É! Aquele desalmado!-Joe bota pilha.

-Merece morrer!

-É! Mor...Oi? Morrer não, já é um pouquinho demais.-Ele diz com cautela.

-Sim! Morrer!- Esbravejei com sangue nos olhos.- E você vai me ajudar!

-Peraí Brokzinha!- Ele diz como quem se rende.-Eu não vou ajudar ninguém! Primeiro que eu tô no meu horário de expediente e o bar está cheio.

-Ok!- Bato o pé.- Se você não vai. Eu vou sozinha.

Arrasto a cadeira para trás e recolho minha bolsa para ir embora, pisando duro para fora do bar eu só penso em uma coisa, vingança.

Depois de pedir um Uber pelo aplicativo do celular, minha primeira parada é no supermercado, peço para que ele me espere prometendo pagar a mais pela corrida, desço do carro e pego uma cestinha vermelha perto do caixa, no mercado eu pego duas garrafas de vinho, duas latas de jet e um pacote de biscoito salgadinho, vou até a caixa e entrego minhas compras, ela observa claramente percebendo meu semblante caído e maquiagem borrada pelas lágrimas, não me deu vontade de limpá-las, esse é meu novo estado de espírito.

A mulher passa as compras e me cobra o valor por elas, tiro meu dinheiro da carteira e pago a mulher, recolho minhas compras e volto para o Uber que me espera.

Com os braços cheios de sacolas, eu me arrasto para dentro do carro.

-Ele te traiu?- Pergunta o motorista após ouvir minha história, até que ele é gente boa, ofereço lhe um gole da minha garrafa de vinho já pela metade.-Não, obrigada.

-Não! Ele fez piooor, muito piooor!- Faço um esforço monumental para que as palavras saem coerente.

-Você não acha melhor ir com calma com a bebida?

-Eu quero enfiar o pé na jaca!- Esbravejei.-Naquela cara de jaca do James.

Dou risada. Cara de Jaca, como eu sou engraçada.

James Jaca, Jacames. Jameca! Cara de meleca!

-Cara eu tô tão bêbada....-Comento enquanto dou mais um gole da minha bebida.- Hoje eu vou mataaaar meu ex!- Digo cantarolando.

Me despeço do Uber quando o motorista me deixa em frente a casa de James, por sorte a casa está toda apagada, sinal de que ele está dormindo.

Que horas são?

A rua está deserta, apenas eu e os postes mau iluminados, avisto o carro de James estacionado em frente a sua casa, é um Logan preto que ele é apaixonado, retiro as duas latas de Jet da sacola e remexo-as antes de abrí-las, comprei uma vermelha e outra branca para sobressair. Com um sorriso maléfico no rosto eu começo a pichar seu carro novo, sinto o prazer da vingança pulsar em minhas veias.

-James cara de jaca.- Pulo de susto quando ouço alguém falar atrás de mim, me viro dando de cara com Heart o garoto de programa.

-Jesus Maria José! Que Susto!- Ponho a mão no coração sentindo-o acelerado.- Oque que você tá fazendo aqui?

-Eu moro do outro lado da calçada.-Ele aponta com o polegar para a direção da casa amarela e diz como se fosse óbvio.- Oque você tá fazendo aqui?

Tuchê!

-Apenas dando uma volta.-Escondo a lata de Jet atrás de mim, mas que droga!

-"Dando uma volta" virou sinônimo de "pichando um carro"?-Ele ergue a sobrancelha e da um sorrisinho convencido.

-Tudo bem.-Suspiro.-Eu estou me vingando do meu ex, agora se me der licença, eu tenho um trabalho a fazer.- Dou de costas e sacolejo novamente as latas de Jet ao mesmo tempo, destampo e volto a pichar o maldito carro, sinto que continuo sendo observada.

-Quer que eu piche você também?- Digo de costas para ele.

-Não, fique a vontade com o que você está fazen...

Bi bi bi bi bi bi

O alarme do maldito carro dispara e a luz do quarto de James se acende.

-Merda!- Recolho a lata de tinta e a garrafa de vinho e coloco tudo dentro do saco, Heart me observa confuso.- Corre merda! Corre!

Com uma mão eu abraço a sacola contra o peito e com a outra eu agarro o braço de Heart e levo ele junto comigo, corro em toda velocidade e ele me acompanha, James não pode descobri que estive aqui, merda!

Corro mais rápido, em velocidade total, até chegar o mais longe possível da casa de James, ou seja, até o final da rua, paro tentando recuperar o maldito fôlego e sentindo meu estômago revirar.

Ouço o gargalhar de Heart ao meu lado, ele está curvado com a mão na barriga, sem saber se respira ou ri, a cena é tão hilário que eu mesma acabo rindo também.

-Que loucura!-Ele finalmente diz.- Isso foi...muito doido!- Ele aponta para onde nós estávamos.

-É.- Coço a cabeça um pouco sem jeito, essa noite toda está sendo bem doida.

Solto sua mão e me viro para encará-lo.

-Você não pode de jeito nenhum dizer que fui eu que pichei aquele carro!- Digo desesperada, me dando conta finalmente de que Heart é vizinho de James e pode abrir o bico a qualquer momento.

-Relaxa, esse será nosso segredinho sujo.-Ele pisca para mim e eu aceno.

Mau sabia eu naquela noite, que esse seria um dos muitos segredinhos sujos que eu teria com Ethan Heart.

-----

#CENA#

#CENA#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora