T R I N T A E S E T E

288 29 3
                                    

Não vou mais pensar em você, na minha mente você não vai entrar.

BROKEN

-Precisamos estabelecer algumas regras.- No meu horário de almoço pedi para que Ethan me encontrasse no Mac Donalds, pois desde que começamos o nosso falso relacionamento não tivemos tempo para pontuarmos alguns detalhes sobre o nosso contrato, precisávamos criar uma história para que todos possam acreditar em nossa pequena mentira.

-Ok, manda haver!- Ele se recosta na cadeira com a postura relaxada.

-Primeiro...-Me interrompo ao observá-lo.- Cadê o papel e a caneta?

-Precisava trazer?- Ele acha graça e posso ver que aos poucos um sorrisinho começa a pairar nos seus lábios, eu odeio a sua postura convencida.

-Esquece, enfim.-Reviro os olhos, ele é um caso perdido.

-Você tem algum tique nervoso?- Ethan se inclina para frente ao me observar e eu fico sem entender onde ele quer chegar.

-Como assim?

-Você sabe...esse negócio que você faz toda hora com o olho.- Ele aponta para os olhos revirados.

-Você é idiota?- Olho bem séria para a cara dele.

-Não?

-Então cala a boca e me deixa falar.- Frustrada, eu me ajeito na cadeira e volto meu raciocínio para onde eu havia sido interrompida, será que é muito difícil ele levar isso aqui a sério?

-OK!- Ele ergue a mão como quem se rende.- Prossiga!

Pigarreio.

-Primeiro, nada de trazer aquelas mulheres para a confeitaria novamente, sei que faz parte do seu trabalho, mas precisamos manter a fachada do nosso relacionamento.

-Pode deixar, vou me encontrar com elas em algum lugar beeeem longe daqui!

-Muito bem! Outra coisa, nada de abrir o bico sobre ser meu namorado de mentira.

-Sim senhora!- Ele faz posição de sentido.- Eu também tenho uma regra!

-Qual?

-Nada de contar que eu sou um cupido, você sabe, eu costumo trabalhar com descrição e meus clientes prezam isso.-Ele me encara com os olhos estreitos como se estivesse pensando seriamente sobre isso.

-Tudo bem, então você prefere sustentar a mentira de ser um garoto de programa? Porque não arruma uma profissão mais...comum?

-Sim.- Dá de ombros como quem estivesse satisfeito com uma desculpa dessas tão patética, quem em sã consciência acreditaria que meu namorado é um garoto de programa?

-Você é louco.- Reviro os olhos.

-Viu!- Ele aponta.- Fez de novo!

-Você é idiota, acabei de comprovar isso, mais uma regra! Nada de contato físico.

-Nem precisava falar esta, você não faz meu tipo.- Ele desdenha.

-Meu querido, eu faço o tipo de todo mundo.-Jogo os cabelos para trás me gabando sem motivo aparente. 

-Eu queria ter essa sua auto estima!- Debocha assoviando para mim. 

-Vai a merda!

-Outra coisa, precisamos de um apelido carinhoso! Casais que se amam tem apelidos!- Ele diz.

-Nem começa!

-Ah vamos, Cupcake! Eu já tenho o seu, falta o meu!- Ele insiste, não to acreditando nisso!

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora