S E T E

455 46 0
                                    

Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal, que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você, eu já fiz foi te esquecer

BROKEN

O lugar estava lotado, havia pessoas dançando em toda a parte e eu estava me sentindo deslocada, fazia um tempo que eu não frequentava lugares assim, quatro anos para ser exata. Ash me levou para a pista de dança onde estava tocando nossa música favorita, nós começamos a dançar até nossos corpos não aguentarem, no meio da décima música eu já não estava mais com vontade de dançar, toda vez que eu olhava em volta eu me sentia como um peixinho fora d'agua, era difícil se acostumar de novo com a farra e a bagunça.

-Eu vou beber alguma coisa.-Falei para Ash que estava distraída com a musica da Beyoncé, era a minha favorita, mas todo aquele som já estava me fazendo sentir mau, talvez fosse a ressaca de mais cedo que não me recuperei, ou talvez fosse por causa de James, eu já não sabia mais como me sentir.

-Tudo bem!- Ela disse e com a benção dela eu me arrastei até o bar e me sentei no primeiro banquinho vazio que encontrei.

-Por favor, me vê uma cerveja.-Falei para o barman que sem demora trouxe meu pedido, ele era gatinho e não cobrou pela bebida, provavelmente estava me paquerando, mas no momento eu não queria dar condição para ninguém. Bebi mais dois copos de cerveja, quando alguém senta do meu lado e começa a puxar assunto comigo, alguém não, James.

-Brok... você não respondeu minhas mensagens e não atendeu as minhas ligações.

Peço dessa vez a bebida mais forte da casa e viro o copo de uma só vez, ignorando sua existência.

-Você não vai mais falar comigo?- Ele pergunta com a voz afetada.- Pensei que poderíamos pelo menos sermos amigos...

Sua última frase me faz rir, amigos? Eu e ele? Depois do pé na bunda que o embuste me deu? Engraçado...

-Por favor Broken...fala comigo...

-Geovana.

-Oque?

-É Geovana para você, Broken é só para os íntimos e você não é nada meu.-Minha voz sai mais fria que o esperado e eu gosto disso.

-Tudo bem...eu espero que algum dia...

-Oque? Nós possamos ser amigos?-Digo mergulhada no deboche.- Você acha que é fácil do nada me tornar amiga do cara que eu amei por quatro anos?

-Eu sei que é, porque você já fez isso antes.- Dessa vez é ele quem fala friamente comigo.

-Como é?

-Esquece.-Ele se levanta do lugar e vai embora me deixando para trás.

-Barman por favor! Me vê uma jurupinga.

Parei de contar depois do quinto copo, eu já não via mais minha amiga e o show já estava prestes a começar, todo sábado nessa boate tem música ao vivo de algum cantor famoso e para a minha derrota essa semana era a Marília Mendonça.

Acho que o destino tava afim de debochar da minha cara, só pode, como que uma pessoa na fossa sai de casa para esquecer o boy e quando chega na balada começa a tocar sertanejo? Isso é muito pro meu coraçãozinho....

Revoltada com a vida, dei mais um gole da minha bebida e decidi me reerguer, quase caí para trás quando levantei, mas por sorte me recuperei, era só o que me faltava passar vergonha no mesmo ambiente que meu ex estava. Saí atropelando a multidão que se formava na frente do palco em busca da minha amiga, Marília Mendonça já estava cantando um dos seus sucessos quando consegui encontrá-las.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora