Meu cupido é um bêbado que tomou red bull e criou asas.
BROKEN
É oficial, Heart é um cupido, uma espécie de casamenteiro ou guru do amor.
A ficha toda só caiu quando cheguei em casa após a nossa conversa bizarra sobre sua profissão, porém, o mais patético disso tudo é o fato de horas atrás eu querer distância dele e do seu triângulo amoroso e justamente acabar pedindo sua ajuda como namorado de aluguel, a coisa toda não podia se tornar pior, mas se tornou.
Após uma ducha e uma maratona de Manchester eu decidi por mim mesma que seria um erro me tornar a namorada de mentira de Ethan Heart, pelo simples fato de não querer me envolver em seu triângulo amoroso confuso, principalmente se tratando de Crystal, aquela bruaca sem graça.
Mas, durante a noite uma coisa ficou rodopiando minha mente, por mais que eu tentasse me distrair com programas culinários, ou passando a madrugada experimentando uma receita nova para a confeitaria, tudo o que eu pensava eram naquelas palavras que Heart disse para mim "afastar a pessoa amada". Nunca em toda minha vida uma frase me definiu tanto, parecia que ele sabia do que eu precisava mas, era muito além disso, Ethan Heart também precisava de ajuda, felizmente a pessoa mais adequada para essa tarefa não era eu.
No dia seguinte eu estava lavando os pratos enquanto minhas amigas varriam e organizavam o lugar para abrí-lo, foi quando Daniel e Katty apareceram soando o sino da porta.
-Olha só, se não é o casal do ano! A que devemos a honra?- Diz Lohayne ao cumprimentá-los.
De costa para eles eu reviro os olhos, é muita cara de pau ele aparecer aqui depois da nossa conversa de ontem.
-Bom dia! Nós viemos entregar os convites do nosso casamento para vocês!- Diz Katty repleta de empolgação, não me dou o trabalho de ir até lá buscá-los, para ser bem sincera, nem sei se ao menos irei.
-Ai que lindo! Você vai fazer chá de lingerie?-Pergunta Loharyne.-Eu era doida para fazer no meu, mas acabou que o chá de lingerie virou chá de bebê.
Eles dão risada.
-Não sei, eu ainda não tinha pensado nisso.
-Ah faz sim Katty! Se quiser a gente te ajuda!-Ela se oferece.
A gente vírgula, me tira desse meio.
Enquanto eu finjo não bisbilhotar a conversa alheia, vejo Ash saindo pela milésima vez do banheiro.
-Como está se sentindo?-Perguntei, ela acordou sentindo mau estar, eu insisti para ela ficar em casa, mas Ash é teimosa...
-Nada bem...-Ela bota a mão na boca e corre para o banheiro de novo vomitar.
Suspiro e vou atrás dela para ajudá-la, pego um comprimido e um copo d'água para ajudar a cessar o enjoo.
-Tome, você vai melhorar.- Entrego o remédio após ela despejar tudo que contia no seu estômago, o que não adiantou muito já que logo em seguida ela correu para o vaso, se ajoelhou e voltou a vomitar.
-Oque aconteceu com a Ash?-Tomo um susto com a presença repentina de Daniel atrás de mim.
-Você por acaso é algum fantasma? Não percebi você chegar!-Coloco a mão no coração e ele ri.
-Será que dá para vocês dois me darem um pouco de privacidade?-Ash Resmunga com a cara no vaso.
-Parece que bebeu demais ontem.-Comento fechando a porta.
-Ela tem que diminuir o ritmo.
-Eu sei...mas então.-Mudo de assunto finjo estar bem.-Ta chegando em.
Fingir que nada aconteceu sempre foi uma especialidade peculiar nossa, desde... sempre, com o tempo acabei me acostumando a jogar esse jogo com Daniel.
-Sim!-Ele sorri de orelha a orelha.-Você vai né? Trouxe o seu convite.
Como se o fato dele trazer o convite anulasse tudo o que aconteceu nesses últimos anos, ir ao casamento de James até vai, agora o de Daniel? Não sei se vou conseguir suportar fingir que está tudo bem...
-Claro.-Finjo meu melhor sorriso.-Será quando?
-Um mês depois do casamento de James.
-Entendi.
Ele me examinou, mas não demonstrei o que ele queria ver, resquícios de ontem.
-Geovana querida, eu separei apenas um convite para você, já tínhamos separado o do James, mas acho que ele não irá mais ser seu acompanhamento certo? Devido a situação atual...-Katty se aproxima de Daniel praticamente se pendurando no pescoço dele, o sorriso dela é presunçoso e seu olhar ameaçador, de alguma forma sinto que é só o extinto dela querendo proteger o que lhe pertence, se ela soubesse que quem corre atrás de mim é ele, não agiria assim comigo e sim com ele.
Tento não me remoer de raiva, o sorrisinho dos dois e suas palavras são como soco no estômago, sem pensar duas vezes eu falo por impulso quando ouço o sino tocar.
-Na verdade.-Eu pigarreio.-Você está certa, James não irá comigo, recomendo que você entregue um convite para ele e seu futuro marido, agora já para mim...-Eles me olham atentos, principalmente Daniel.-Vou precisar de mais um convite sim, para levar meu acompanhante.-Faço questão de acentuar as palavras e colocar um sorrisinho no final.
-Quem?-Daniel é quem pergunta, com os olhos quase saltando em órbitas.
-Ele!- Aponto para o homem que vem logo atrás deles.
--------------
Ora, ora, ora! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Boa madrugada a todos, estou pensando em lançar mais um capítulo nessa sexta-feira, o que acham?
#CENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...