V I N T E E T R Ê S

321 31 1
                                    

Acho que meu cupido entrou de férias e esqueceu de voltar para trabalhar.

BROKEN

O ano passado foi repleto de descobertas, algumas impactaram diretamente certas áreas da minha vida, uma delas foi saber pelo meu ex namorado assumido que eu ainda era apaixonada por Daniel, mas a maior delas não veio ano passado e sim esse início do ano, quando acordei hoje pela manhã e descobri que Lohayne havia entrado em trabalho de parto justamente no dia do casamento deles.

Eu estava no salão com a minha mãe fazendo a unha e o cabelo quando recebemos a notícia, não preciso nem dizer que minha mãe quase teve um troço e eu tive que ligar para Tony vir nos buscar, ainda com a unha pela metade o cabelo todo para o alto nós fomos até o hospital onde encontramos meu irmão apreensivo andando de um lado para o outro na sala de espera.

-Bruno!- Minha mãe correu até ele e começou a bombardeá-lo de perguntas, meu irmão estava vestindo o terno do seu casamento, porém sem a gravata azul e a camisa desabotoada, sua expressão era de completo medo e choque pelo o que poderia estar acontecendo lá dentro, Bruno não conseguia dizer as palavras coerentes pois não sabia se chorava ou sorria.

-Vamos ter um bebê!- Era tudo o que ele conseguia dizer, com a vista embaçada eu enxuguei as minhas lágrimas enquanto me enchia de emoção pela chegada da minha sobrinha, descobrimos o sexo não faz muito tempo pois eles queriam guardar a surpresa para quando chegasse, porém minha mãe descobriu e não conseguiu guardar o segredo por muito tempo.

-Sim! Eu vou ter uma netinha!- Minha mãe apertou as mãos contra o peito e se sentou com dificuldade, assim como Bruno, ela não sabia como reagir, talvez pelo fato de ser uma vovó de primeira viagem, eu sorri vendo aquilo tudo, Tony por sua vez trouxe água para nós e não saiu do lado dela, como se a qualquer momento minha mãe pudesse ter um troço, e eu não duvidava nada disso.  

Passando algumas horas de espera eu comecei a mandar mensagens dizendo que o casamento estava cancelado e também recebi mensagens da Ash, Daniel e até mesmo de James para saber se Sofia já havia nascido. Depois de mais duas horas de longa espera o médico saiu da sala de cirurgia e veio falar conosco, o sorriso dele era gigantesco, sentada ao lado da minha mãe eu segurei a mão dela e ela fez o mesmo com meu irmão e Tony em seguida, todos unidos a espera de uma notícia. 

-A cirurgia ocorreu bem, Lohayne deu a luz a uma linda menininha!- Essas palavras bastaram para fazer com que todos nós chorássemos, após nos acalmarmos o médico perguntou se queríamos ver a Sofia e então juntos nós fomos até a sala onde contia vários bebês e algumas enfermeiras que cuidavam deles, o médico apontou para a criança enrolada em um manto cor de rosa e bochechinhas rosadas, eu abracei a minha mãe enquanto admirávamos a mais nova membra da família.

-Ela é linda.

Na manhã seguinte Lohayne já havia recebido alta e Bruno e mamãe a acompanharam até em casa, mandei mensagem prometendo a ele que assim que eu conseguisse um tempo livre na confeitaria eu iria visitá-los, mamãe ficou de cuidar de Lohayne enquanto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Lohayne já havia recebido alta e Bruno e mamãe a acompanharam até em casa, mandei mensagem prometendo a ele que assim que eu conseguisse um tempo livre na confeitaria eu iria visitá-los, mamãe ficou de cuidar de Lohayne enquanto Bruno nos ajudava na confeitaria pois com o crescimento da nossa loja as demandas ficaram cada vez mais numerosas. Porém as notícias não acabavam por ai, quando fui até a caixa no correio dei de cara com um convite de casamento e dessa vez era o de James e Rodrigo.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora