E me assusta, eu te olhar assim do mesmo jeito, e te assusta saber que o nosso foi seu melhor beijo.
CRYSTAL
Alguns anos atrás...
-Quem é aquele garoto?- Melyssa cochichou em meu ouvido para que apenas eu escutasse.
-Quem?- Perguntei para minha amiga que apontou para o aluno novo que entrava na sala, ele usava óculos de grau e tinha um rosto muito bonito, fiquei observando enquanto o garoto passava entre as fileiras a procura de um lugar vazio, quando nossos olhos se cruzaram senti como se fosse ter um pequeno ataque cardíaco mas, mesmo assim não consegui desviar daqueles olhos claros.
-Tem alguém sentado aqui?- Sua voz era um pouco grave para a sua idade, e quando apontou para a cadeira a minha frente, não consegui lhe responder, parecia que as palavras faltavam em minha boca.
-Tem não, fica a vontade!- Disse minha amiga praticamente polindo o banco para ele, sem jeito, ele apenas agradeceu e se sentou. Passei a aula inteira sem conseguir me concentrar, eu só sabia que queria conhecê-lo melhor, mas a timidez parecia ser a minha maior inimiga e com o passar do tempo, o menino que sentava a minha frente estava cada vez mais distante e eu não conseguia nem ao menos dizer um "oi" sem que minhas bochechas ficassem parecendo dois pimentões.
-O que está olhando?- Dean apareceu no meu campo de visão com um sorriso estampado no rosto. Estávamos todos no horário do recreio e como de costume meu melhor amigo vinha se sentar comigo para dividirmos o lanche, ele sempre trazia alguma coisa que eu gostava e vice versa, era legal almoçar com Dean e ele não ligava de estar em uma mesa repleta de meninas, ao contrário dos outros garotos da sala que viviam jogando futebol na quadra ou implicando com as garotas da minha turma.
Desviei meu olhar rápido demais e Dean percebeu que eu estava escondendo algo, seus olhos seguiram para a mesma direção que eu estava encarando e viu o garoto novo sentado sozinho na mesa do refeitório.
-Quem é aquele menino?- Perguntou Dean, ele não era da mesma turma que eu por isso era provável que não conhecesse o garoto novo.
-Aluno novo.- Disse uma das minhas amigas entre suspiros.- Ele é um gatinho, mas quase não fala com ninguém.
-Deve ser tímido.- Comentou Melyssa.
Dean me observava de uma maneira curiosa e quando me dei conta ele estava segurando a minha mão e me puxando para a mesa do garoto novo.
-O que você está fazendo?- Puxei o braço me afastando dele antes que pudéssemos chegar mais perto da mesa.
-Vamos conhecê-lo.- Ele disse simplesmente.- Deve ser muito ruim entrar em uma escola nova e não conhecer ninguém.
E então eu deixei que ele me levasse até lá, Dean tinha um grande poder de persuasão não era atoa que queria ser advogado quando crescesse.
Ainda tímida, eu segui meu melhor amigo até a mesa, o garoto novo que depois fiquei sabendo que se chamava Ethan Heart, nos olhou com cautela sem entender o que fazíamos ali sentados de frente para ele, meu amigo começou a puxar assunto com toda a facilidade e tomou o controle da conversa, aos poucos ele ia me incluindo e eu falava uma coisa ou outra. E sem perceber já estávamos falando sobre nossos Hobbies favoritos e consegui finalmente ver um sorriso surgir no rosto de Ethan, ele era gentil e muito amigável, eu não sabia dizer o porque, mas de alguma forma o fato dele prestar atenção a tudo o que eu falava me fazia sentir especial...
Quando voltamos para a sala eu estava me sentindo um pouco tímida, pois Dean não estava mais lá para ser nosso mediador e preencher o silêncio que se instalava enquanto caminhávamos pelo corredor movimentado da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...