Q U A R E N T A E Q U A T R O

283 38 3
                                    

Meu cupido acertou na garrafa de vodca.

BROKEN

Não preciso nem dizer que eu praticamente fiquei de boca aberta quando vi o sítio, a grama verdinha, o ar puro, as casas em formato de pequenos chalés, sem contar na cachoeira que mais tarde um dos funcionários do sítio nos disse onde estava localizada, prometi a mim mesma passar por lá. Era tudo muito lindo e parecia um sonho, lembrei da época em que eu conversava com James sobre onde poderíamos casar, ele sempre me disse que o sonho dele era casar perto da natureza porque dava um ar rústico, e cá estamos nós vivendo esse sonho, sendo que não da maneira que planejávamos anos atrás.

-Venham comigo! Vou levar vocês aos seus quartos!- Disse o funcionário que nos recepcionou quando chegamos, todos nós o seguimos pelo vasto campo seguido por pequenos chalés de madeira com um lindo jardim de flores amarelas. Durante todo o caminho minha mãe e Lohayne ficaram falando o quão lindo é o lugar e eu me peguei admirando junto com elas, os primeiros a serem deixados nos seus quartos foram Lohayne, Bruno e Sofia, os últimos fomos eu e Ethan, por sorte nossos chalés eram perto um do outro então eu não me sentiria perdida quando fosse procurá-los.

-É um chalé para cada casal?- Perguntei para o funcionário.

-Isso mesmo! A senhorita é a madrinha, certo?- Fiz que sim.- Nos quartos dos padrinhos os noivos deixaram uma pequena surpresa, entrem e aproveitem.

Foi tudo o que ele disse antes de se retirar.

-Uau! Isso aqui é surreal!- Diz Ethan ao entrarmos no pequeno chalé, ele olhou em volta inspecionando todo o lugar, tinha uma pequena varanda que ficava na parte de cima do chalé, uma cama de casal, banheiro e uma pequena mesa de madeira rústica.- Acho que essa é a surpresa.- Ethan aponta para a cesta de café da manhã que estava nos esperando em cima da cama.- Se você quiser guardar, por mim tudo bem, mas se quiser abrir agora, eu não vou me importar nem um pouco.

Ele deu de ombros e isso me fez rir, ele disfarçava muito mau, fiz que sim com a cabeça e ele voou para cima da cesta a procura de algo para comer.

A chuva começou a cair quando eram sete da noite e a força dela só aumentava conforme as horas iam passando, observei da janela as gotículas que formavam contra ela, a garoa grossa deixava a paisagem lá fora um pouco melancólica, e eu me arrependia profundamente de ter dormindo durante a tarde, pois achei que quando eu acordasse o céu continuaria límpido e eu poderia explorar o sítio a vontade, infelizmente não foi isso que aconteceu.

-Argh! Que tédio.- Ethan suspirou pela milésima vez e se jogou de costas em cima da cama.- A TV parou de funcionar! Parece que o lugar rústico não é tão chique assim.

Concordei com ele, mas permaneci em silêncio, mais interessada na chuva lá fora. Ouvi um pequeno barulho vindo atrás de mim de coisa sendo arrastada, mas só me virei quando o barulho se intensificou.

-O que você está fazendo?- Falei em tom de bronca ao me virar e dei de cara com um Ethan enfiado entre bugigangas.- O que é isso?- Apontei.

-Acabei de encontrar debaixo da cama, parece ser um baú.- Ele tirou o pano vermelho que cobria a grande caixa revelando um baú antigo de madeira escura e bastante empoeirado, Ethan passou a mão pela camada grossa de sujeira deixando a poeira pairar pelo ar, pigarreei um pouco quando o baú foi aberto, mas me aproximei curiosa, para ver o que lá contia.

-Olha só, parece que encontramos o nosso entretenimento!- Disse Ethan claramente animado.

Havia uma pilha de jogos e filmes antigos, alguns deles eu até conhecia.

-Olha isso!- Ele me mostrou um tabuleiro de damas.- Me diz por favor que você sabe jogar!

Ele praticamente implorou pedindo por um pouco de diversão.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora