Nada de cupido meu amor, eu sou a própria flecha.
BROKEN
-Cheguei!- Anunciei quando entrei em casa, acendendo a luz e checo todos os cômodos para confirmar o que eu estava suspeitando, Ash não estão em casa. Jogo a bolsa no sofá e me jogo de costas ao lado dela, retiro minhas sapatilhas sentindo meu pé dolorido, repouso ele sobre a pequena mesa de centro localizada entre o sofá e a TV. É estranho não ter ninguém em casa, sempre fui acostumada a ter a casa cheia e barulhenta.
Ligo a tv para não me sentir solitária e vasculho dentro da bolsa em busca do meu celular, quando encontro eu desbloqueio para pode ver as mensagens, encontro duas da Ash dizendo que não vai estar em casa hoje pois vai sair com o Joe.
Me ajeito melhor no sofá e acabo derrubando minha bolsa no chão que por consequência faz uma bagunça no tapete pulando para fora alguns objetos que eu tinha dentro dela, cansada, eu me arrasto para fora do sofá e cato minhas coisas para colocar de volta na bolsa, acabo me deparando entre os objetos, o jornal com o artigo circulado que mamãe me deu naquele dia.
-Eu não preciso disso.- Digo para mim mesma, coloco o jornal de volta na bolsa e puxo o zíper para fechar.-Mamãe e Lohayne são doidas.- Me esparramo novamente no sofá.- E mais maluca que elas sou eu que estou falando sozinha.-Reviro os olhos e assisto ao programa culinário até pegar no sono, acordei com a barriga roncando quando eram duas da manhã, ao me levantar para vasculhar a geladeira e os armários eu dou de cara com Ash encostada no fogão enquanto toma uma xícara de café.
-Quer um pouco? Acabei de fazer.- Ela estende a xícara em suas mãos e eu aceito, me viro de costas e procuro por outra xícara, encontro uma com um desenho de gatinho que ganhei a alguns anos atrás de Daniel, Ash se oferece para pôr meu café e despeja uma quantidade generosa no recipiente.- Hoje o dia foi uma loucura.- Ela comenta ao colocar a garrafa de café de volta na pia.
-Sim.- Abro a geladeira e pego um pouco de leite para misturar com o meu café. -Nem me fale, nem me fale...
-E como foi o seu encontro com o Joe? Finalmente começou a enxergá-lo como um românce em potencial?- Pergunto.
-Você sabe, o sexo é bom e tudo mais, mas Joe não conta....-Ela faz uma pausa e dá mais um gole do seu café.- Ele não é para casar, Joe não me trás a sensação de um futuro...por mais que eu goste dele, não vai rolar.
-E com quem rolaria?
-Quem sabe um milionário!-Ela diz em tom de brincadeira, mas sei o que está tentando fazer, já fiz muitas vezes, ela está tentando reprimir o sentimento que tem por ele. Não toco mais no assunto, termino de beber meu café com leite e lavo os nossos copos na pia, Ash vai até o armário e procura por algo, observo de soslaio quando ela desdobra o pacotinho de pipoca e o põe no microondas.
-Você e seu apetite de maluco.- Resmungo, já sentindo o cheiro da pipoca amanteigada estourando dentro do aparelho.- Café com pipoca, sério?
-Se não quer, é só não comer.- Ela sai da cozinha e se joga no sofá, Ash procura pelo controle remoto até que se dá conta de que estava sentada em cima dele, o microondas apita e eu retiro a pipoca de dentro ele, pego uma vasilha no armário e despejo toda a pipoca dentro dela, vou até onde minha amiga está e me sento ao seu lado, pego um punhado de pipoca antes de deixá-la entre nós.
-Oque vamos assistir?- Pergunto, já sem absolutamente nenhum sono.
-Está passando Crepúsculo na Tv!- Ela dá de ombros e pega um pouco de pipoca também.- Na verdade acho que está na metade do filme.- Ela aponta para a televisão com a mão cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...