Estúpido cupido, que me uniu a você! A flecha era para outro e ele errou a mira!
BROKEN
-E aí garota Cupcake!- Heart se aproxima de nós com as mão no bolso como quem não quer nada, suas passadas são lentas e postura relaxada.
-Garota Cupcake?- Daniel resmunga para si mesmo.
-Então você é o namorado da Geovana! Prazer em conhecê-lo, eu me chamo Katty!
Heart estreita os olhos desconfiado por trás dos óculos de grau, faço uma reza mental pedindo para que ele entre no personagem.
-Sim, sou eu mesmo.- Ele sorri esbanjando suas covinhas, Katty estende a mão para cumprimentá-lo.- Prazer em conhecê-la.
-Esse daqui é...
-Já nos conhecemos.- Daniel interrompe Katty no meio da frase, sua voz soa como uma espada afiada de um samurai ou o iceberg do Titanic.
-Já?- Um ponto de interrogação é estampado no rosto de Katty.
-É verdade, você é o cara que apanhou abessa naquele dia!- Heart cutuca a onça em provocação.
Cumprimo um sorriso.
-Não mais que o outro cara.- Daniel o encara como se fosse matá-lo.
-Enfim!- Encerro a pequena discussão.- Obrigada pelo convite Katty!
-Nada! Vou adorar vê-los em nosso casamento.- Katty retira o convite de dentro da bolsa e nos entrega, abro para checar se há dois individuais.-O da sua mãe nós já entregamos.
-Certo.
-Bom, nós vamos entregar o restante dos convites, precisamos ir.- Katty cutuca Daniel para ele parar de encarar meu suposto novo namorado.
-Tudo bem.
-Foi um prazer conhecê-la!- Diz Ethan com um sorriso estampado no rosto, seus olhos brilham em divertimento, Daniel percebe.- Espero poder revê-los em breve!
Ele acena.
Só então quando Daniel e Katty saem da loja é que consigo respirar novamente, um problema já foi embora, mas o outro continua na minha frente estampando seu melhor sorriso cafajeste.
-O que acabou de acontecer aqui?-Ash bate com toda a sua força contra a porta do banheiro e sai as pressas com o papel higiênico em mãos, ela e Lohayne me puxam para longe de Ethan Heart e começam a me interrogar, ele observa tudo com um brilho de divertimento.
-Como assim você está namorando e não nos conta nada?- Ash coloca as mãos na cintura, ainda segurando o papel higiênico.
-Sua calça ta desabotoada.- Aponto.
-Isso não interessa agora, o mais importante é como você se tornou a namorada de um garoto de programa!- A voz da minha amiga sai alta demais, e mesmo sem arriscar olhar para Ethan eu sei que ele está tão perdido quanto todas nós.
-Garoto de programa?- Ele resmunga de onde está, mas elas o ignoram.
-Mais importante! Porque você não nos contou nada?
-Pois é! Somos suas amigas, não vamos criticar suas escolhas!- Diz Lohayne.
-Você tem noção do que fez? Me fez cobiçar o homem dos outros! Eu pequei por causa de você!-Ash faz drama.
-Calma gente!- Tento falar, mas elas continuam me bombardeando de perguntas e mais perguntas.
-Com licença meninas.- Heart envolve seu braço na minha cintura e me puxa para mais perto dele, minhas amigas o olham chocadas.- Não foi culpa da Broken não ter contado sobre o nosso relacionamento, na verdade nós estamos apenas saindo faz poucos dias e combinamos de ir devagar, principalmente depois de tudo que nós dois passamos antes com nossos antigos relacionamentos, eu espero que como amigas, vocês possam entender...
Ergo meu olhar para Heart e vejo o quão sério ele está sobre isso, fico impressionada em como ele é bom em mentir. É como se ele mesmo acreditasse fielmente em sua própria história.
-É...então...ta tudo bem....a gente super entende.- Lohayne gagueja, envergonhada.
-É isso aí! Nós somos amiga de verdade entendeu? Nós sabemos o quanto nossa amiga aqui sofreu, e eu espero que você cuide bem dela a partir de agora!- Diz Ash tentando se defender.-Se não, você vai levar um chute no saco!- Ela rosna para que ele entenda sua sutil ameaça, me surpreendo quando Heart começa a rir.
-Pode deixar, tenho muito amor pelo meu saco, vou cuidar bem da Cupcake!- Ele pisca.
-Ai que fofo, eles já tem até um apelido carinhoso.- Lohayne suspira.
-Pois é amiga....perdi mais um saldado. Acabei de perceber que preciso desencalhar também, porque se não, vou acabar ficando para trás...- Ash suspira.-Ei você, lá onde tu trabalha quanto que eles cobram?
Engasgo uma risada.
-Oi?- Ele arregala os olhos.
-Você sabe...-Ela diz sugestiva.
-Quem você está querendo enganar, dona Ashley? A gente sabe muito bem que a senhora vive se agarrando com o Joe, só não assume o rolo.- Lohayne entrega a amiga.
-Eu já falei, Joe não é homem para casar, ele ta mais para amante!-Ela desdenha.
-Não se pode cuspir no prato que já comeu.- Heart nos surpreende quando opina sobre a vida amorosa da minha amiga.- Você não tem como saber se ele vai ser um bom marido ou um bom pai para os seus filhos se não tentar.
-Uou! Você também é alguma espécie de conselheiro amoroso?
Eu engasgo na minha própria saliva.
-De jeito nenhum! Ele é apenas um bom...
-Garoto de programa.- Ele sustenta a mentira e eu engasgo de novo.
Mas que merda é essa agora?
-Para! Você é mesmo garoto de programa?- Pergunta minha cunhada.
-Pois é.- Ele da de ombros se divertindo as custas delas.- Mas não espalhem para ninguém, gosto de discrição.
-Pode deixar!- Elas dizem em uníssono.
Minha cabeça rodopia com o falatório incessante entre minhas amigas e meu novo namorado, no meio da conversa elas o convidam para o meu aniversário que acontecerá nesse fim de semana, não tive como negar, é oficial agora, Ethan Heart e eu estamos namorando.
--------
Ai ai, esse Heart...
#CENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...