Eu tenho sentido de tudo, do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade e acho que foi assim que eu te conheci.
BROKEN
"Como você está?"
Apertei em enviar e esperei que Ash me respondesse.
"A mesma coisa de sempre, tem um ser humano na minha barriga, nada novo."
Dou risada.
"Quando eu chegar, vamos fazer um chá de bebê!"
Ela demora alguns segundos para me responder.
"Não sei, veremos."
É tudo o que ela me manda, eu penso em enviar uma mensagem perguntando se ela já falou de novo com o Joe ou se já decidiu se vai ficar com o bebê ou não, mas decido não pressioná-la, não faz muito tempo desde que seu mundo virou de cabeça para baixo, e ela só precisa de espaço agora.
Tento pensar em outras coisas, concentrar minha mente em outro lugar a não ser em problemas, mas todas as vezes me pego lembrando de ontem a noite e em Ethan junto a mim...
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, foi um erro, ele deixou bem claro, eu não devo fantasiar as coisas.
-Filha você está ai!- Diz minha mãe caminhando ao lado de Ethan. Basta olhar para ele que meu coração começa a entrar no modo escola de samba.-Encontrei seu namorado saindo do chalé, que coincidência, nós vamos almoçar agora, vem conosco!
-Er...daqui a pouco eu vou, agora tenho umas coisas para fazer, mas já alcanço vocês!- Tento fugir, mas ela enlaça o outro braço desocupado no meu e começa a me arrastar junto com ela.
-Larga de ser mau educada e vamos, pois daqui a pouco o salão do almoço vai fechar.- Sabendo que perdi a guerra, eu simplesmente caminho ao lado deles em silêncio.
Por ironia do destino eu e Ethan acabamos sentando um em frente ao outro na mesa repleta de comida, havia muitos convidados de James no salão, mas nenhum sinal dele nem de Rodrigo, também não encontrei Daniel e Katty, por sorte, essa parte me deixou aliviada, tudo o que eu não queria era mais dor de cabeça.
Porém como os dias de glória são para poucos, eu pego Ethan me observando algumas vezes enquanto come o seu almoço, minha mãe, Bruno e Lohayne são os únicos que conversam, incluindo Sofia que está sendo alimentada por Tony.
-Papa!- Diz Sofia apontando para Bruno, ele olha para a minha sobrinha emocionado.
-Agora você vê, a mãe carrega a criança por nove meses e a primeira palavra dela é papa!- Diz Lohayne cheia de indignação, dou risada, mas logo paro quando sinto o olhar de Ethan novamente sobre mim.
-Você é só uma invejosa, né bebê? Mamãe é uma invejosa!- Bruno faz voz de criança, o que se tornou bem comum entre nós desde que Sofia nasceu, minha sobrinha solta uma risada gostosa e todos nós morremos de amor.
-Oi! Vocês estão aqui!- Ouço a voz de Katty atrás de mim, sinto meu estômago se revirar e logo perco a fome quando percebo que Daniel também acabara de chegar.
-Demoraram, senta aqui! Guardei o lugar de vocês!- Minha mãe aponta para os lugares ao lado de Lohayne.
Em todo o tempo eu tento evitar olhar para Daniel, me sinto envergonhada por toda essa situação, mesmo que na verdade eu não devesse, pois para todos Ethan e eu estamos namorando, apesar disso não consigo me conter e levanto depois de alguns minutos com o prato praticamente intocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...