E eu vou me levantar alta como as ondas, vou me levantar apesar da dor, vou me levantar...E eu vou fazer isso milhares de vezes por você
BROKEN
Eu lembro de tudo sobre você...
Do dia que você me pediu em casamento e eu fiquei tão nervosa que tive crise de risos, com um buquê em mãos você teve que se levantar enquanto eu tentava me recompor, nem mesmo você se aguentou e começou a rir também. Eu já tinha certeza que você era o amor da minha vida, mas naquele dia soube que queria passar o resto da minha vida ao seu lado.
Depois de um grande sim e de ter pulado em cima de você, nos desequilibramos e caímos no chão.
Se não fosse assim, não seria a gente.
Lembra do dia do nosso casamento? Eu estava tão nervosa que o cerimonialista teve que me perguntar várias vezes se eu aceitava me casar com você, pacientemente você segurou na minha mão e me transmitiu seu calor, você não sabe mas, naquele momento parecia que só tínhamos nós dois e eu consegui me acalmar...
A ideia de fazermos os nossos votos foi totalmente minha, mas eu estava gaguejando tanto que não consegui transmitir tudo o que eu queria, por sorte você interveio, como sempre, para me salvar.
Até hoje eu lembro das suas palavras, o pior de tudo foi ter que ouvir você falando que eu roncava e fazia careta enquanto dormia!
Que absurdo Ethan!
Você e seu jeito de me fazer sentir totalmente constrangida e ao mesmo tempo a vontade, sempre me desafiando e me mostrando que eu posso ser sim quem eu quero ser.
Você se lembra? Quando eu estava grávida você parecia meu enfermeiro, toda hora perguntava se eu estava bem ou se precisava de água, como se água fosse fazer as cólicas cessarem ou o bebê sair mais rápido. Eu também estava nervosa, mas a sua inquietude era maior que a minha.
Mamãe disse que em meu parto você ficava andando de um lado para o outro e teve que tomar vários calmantes, saber disso foi tão engraçado.
Eu te amo, meu anjo.
Nossa filha nasceu linda, ela se parece tanto com você, o sorriso, os olhinhos claros, era como se Deus tivesse guardado uma fórmula só sua e deste para a nossa menininha. Depois dela vieram os gêmeos, nós os amamos com toda a nossa força, éramos dois e de repente estávamos em cinco! Eu amava o fato de você ser o pai dos meus filhos, sempre atencioso e eu sabia que se pudesse daria o mundo inteiro pela sua família.
Com o passar dos anos as crianças foram crescendo e se tornando mais independentes, eu sabia que você sentia falta das homenagens nos dias dos pais, mas agora estávamos em outra fase, tínhamos netos e você descobriu uma nova paixão, cuidar deles.
Nossa família que era composta por cinco integrantes e um cachorro começou a se multiplicar e todos os domingos estávamos juntos à mesa, a casa vivia cheia não só pela quantidade, mas também de amor.
A idade começou a aparecer para cada um de nós, eu já não tinha a mesma disposição que possuía anos atrás, meu físico tinha passado por certas transformações, em meu cabelo começou a aparecer os primeiros fios brancos e a pele aos poucos foi se enrrugando, eu sentia muitas dores e comecei a tomar tantos remédios que perdi as contas, o fato de não ser a mesma mexia comigo e você sabia disso, tanto que todos os dias fazia questão de mostrar para mim que apesar das mudanças que eu havia sofrido você continuava me amando como se fosse a primeira vez.
O tempo não chegou apenas para mim, você também começou a envelhecer, talvez não sentisse tantas dores quanto eu e também não ligava para as mudanças do seu físico, mas eu pude perceber quando começou a esquecer das coisas, nós achávamos que era por conta da idade, mas então eu comecei a notar certas peculiaridades e decidi te levar para o médico, foi lá que descobrimos que estava com alzheimer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...