Estar solteiro não significa, necessariamente, estar disponível. Às vezes é preciso colocar uma placa de "Não Perturbe" no coração.
HEART
"Como foi a sua conversa?"
Enviei a mensagem para Joe após receber um "oi" seu.
"Ocorreu tudo bem graças a Deus, eu só queria agradecer, estamos bem agora e eu irei acompanhá-la a uma consulta amanhã"
"Fico feliz que estejam bem, você está pronto para o próximo passo?"
"Não sei Heart..."
"Então você se deu conta rs"
Digitei, agora, sorrindo para a tela do celular.
"Como?"
"Você percebeu que não se trata mais apenas de vocês dois, e sim da criança que está envolvida"
"Sim, eu a amo, mas tenho uma responsabilidade com aquela criança agora e não quero decepcioná-lo, preciso focar nele independente de estar junto dela ou não"
"Muito bem, parece que você cresceu rs"
"Sim, uma hora ou outra a gente amadurece"
"Sim!"
"Quero te agradecer por tudo, sei que não fomos até o final do contrato, mas a gente podia marcar um dia desses para beber"
"Eu irei adorar"
Digitei.
"Joe, quero te dizer uma última coisa."
"Diga"
"Seja um bom pai"
-Com quem está conversando?- Bloqueio a tela do celular quando Cupcake se aproxima sentando ao meu lado na cama, coloco o celular em cima da cômoda, quando volto a me sentar ao seu lado percebo que ela está mais quieta do que o normal.
Me questiono se talvez seja algo referente ao que anda acontecendo entre a gente, sabia que era uma péssima ideia dormirmos juntos, mas ela está aqui na minha cama novamente.
-Aconteceu alguma coisa?- Dou um empurrãozinho de leve em seus ombros encolhidos.
-Daniel e Katty se separaram.- Ela comentou com a voz baixa, me aproximo mais dela e enlaço meus braços em volta do seu corpo pequeno, Cupcake repousa sua cabeça em meu peito nu.- Eu não deveria me sentir assim, mas me sinto...
-Assim como?- Perguntei com cautela.
-Quando eu soube da notícia parecia que meu coração ia pular para fora, eu estava...feliz?- Ela se afasta e encara meus olhos, consigo ver a confusão estampada em seu rosto pequeno.- Me sinto suja por estar assim, eu não deveria me alegrar porque alguém se separou, no final das contas acho que sou eu a vilã da história.
-Nada disso.- Acaricio seu rosto e ela fecha os olhos deixando uma lágrima escapar.- Já conversamos sobre isso, nada de se culpar por algo que você não tem controle, é normal se sentir assim por quem amamos, eu lembro das milhares de vezes que desejei que Crystal e Dean terminassem, e também me amaldiçoei todas essas milhares de vezes, o que quero dizer é que não adianta lutar contra esse sentimento, é como se estivéssemos tentando esconder um elefante atrás do sofá.- Ela arregala os olhos e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...