Sou solteiro porque a anta do meu cupido usa uma metralhadora ao invés de arco e flecha e acaba matando os meus pretendentes.
HEART
-O que você está olhando aí?- Ingrid aparece atrás de mim quase se jogando nas minhas costas para bisbilhotar minha conversa com a Cupcake, bloqueio o celular.
-Nada.-Ainda não contei para Ingrid e Joana sobre meu acordo com a garota Cupcake, provavelmente elas reprovariam se soubessem das circunstâncias e me chamariam de infantil, mas não me importo, meu relacionamento de fachada com a Broken é uma via de mão dupla, ela precisa de mim e eu dela.
Fiquei muito surpreso no dia em que entrei na confeitaria e ela disse que eu era seu namorado, nitidamente não precisei perguntar o porquê, estava óbvio que era para provocar aquele cara, o que deixou tudo mais interessante, principalmente depois de perceber o clima que estava rolando entre aqueles dois, era muito visível que Daniel não queria e não vai largar o osso.
-Talvez o nosso Heartzinho tenha arrumado uma namoradinha.-Joana comenta ao se aproximar de nós dois, posso ver o humor estampado em seu rosto coberto de maquiagem.
-Já tava na hora!- Ingrid me dá um tapa nas costas, literalmente se divertindo às minhas custas. -Estava ficando cansativo te deixar de vela enquanto lamentava por aquela menina, qual o nome dela mesmo?-Ela batuca o dedo indicador no queixo como se estivesse pensando.
-Crystal?-Sugeriu Joana.
-Essa mesmo!- Ingrid estala os dedos ao se recordar.-Aquela que casou!
-Eu não gostava dela!-Me defendo, eu nunca contei diretamente para elas sobre a minha queda secreta pela Crystal, mas minhas sócias me conheciam muito bem e as vezes eu deixava óbvio demais, mesmo quando tentava reprimir esse maldito sentimento.
-A para! Dava para ver só de olhar seu rostinho de cachorrinho triste!-Ingrid me provoca, ela tenta apertar minha bochecha mas, eu desvio a tempo.
-Amor, deixa ele.-Joana se aproxima tentando me ajudar.
-Somente se ele me contar com quem ele tava conversando!-Ingrid, insuportável, cutuca minha barriga tentando fazer cocegas.
-Eu vou te destituir dessa associação!-Ameaço enquanto tento me esquivar dos seus ataques persistentes.
-Impossível! Você não vive sem mim!-Ela se afasta e ergue a cabeça como se fosse a rainha da Inglaterra, Ingrid ajeita as mangas da blusa social e enrola os cabelos negros em um coque.-Mas agora, vamos ao que interessa! Você tem um cliente hoje.
-To sabendo.-Digo me recostando no sofá branco do escritório.-Peça para que ela se encontre comigo na St. Wish.
-Porque não na confeitaria? Achei que você gostasse de lá.-Joana pergunta desconfiada.
-Hum, não estou mais afim.-Digo me lembrando do acordo que fiz com a Cupcake, mas elas não se dão por suficiente, posso ver só pela cara que fazem, essas duas realmente combinam.
-Tudo bem, vou mandar uma mensagem mudando o local, pode ser às 22 horas?
-Não, tenho um compromisso nesse horário, coloque para as 15 horas.-Me levanto antes que elas façam mais perguntas e caminho até a porta.
-Antes de ir, preciso te passar o parecer da situação!-Joana diz um pouco mais alto para me impedir de ir.
-Me mande por e-mail.-Digo antes de sair pela porta e fecha-la atras de mim, pego as chaves do carro antes de sair do escritório e olho para o relógio pendurado na parede que indica ser onze e quarenta da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...