Essa flecha de cupido, suspeito, saiu do arco do teu riso pro meu peito.
HEART
-Com quem você tanto fala nesse telefone em?- Perguntou Dean ao meu lado enquanto amarrava a chuteira, após sua chegada de viagem ele sugeriu que nos encontrássemos e fôssemos jogar uma partida de futebol juntos no reencontro dos ex alunos do ensino médio.
-Minha namorada.- Falei, pois já estava na hora de apresentar Cupcake a ele.
-O que?- Ele quase tropeça quando deixa a chuteira desamarrada e se aproxima mais para olhar meu celular, bloqueio a tela.
-Quer ver uma foto?- Ri.
-Mas é claro, isso é um momento histórico!- Ele me da um meio abraço.- Meu amigo Ethan Heart finalmente se apaixonou por alguém!
O comentário dele me incomoda um pouco.
-Como assim me apaixonei?
-Ethan, você nunca me apresentou uma namorada sua, não oficial, e agora está tentando me mostrar uma foto dela! Isso é uma evolução! Eu estou realmente emocionado- Ele exagera.- E você acha que eu não percebi seu sorrisinho enquanto trocava mensagens?
Arregalo os olhos, qual é o problema com esse cara?
-Você está ficando maluco.- Desdenho.- Sim, eu estou namorando e não, ainda é muito cedo para dizer se estou apaixonado por ela, isso só o tempo dirá.
-O pior cego é aquele que não quer ver.- Ele resmunga e faço menção de responder, mas somos interrompidos quando um dos nossos colegas nos chama para recomeçar o jogo.
Dois à um, foi o resultado final do jogo, estamos todos reunidos em uma grande mesa com todos os nossos amigos do colegial, Rubens o goleiro do time adversário está assando o churrasco enquanto sua esposa o ajuda salgando a carne, alguns estão sentados na mesa conversando e comendo, outros na sinuca ou ajudando a pôr a mesa.
-Ei galera, vocês estão sabendo que o nosso indomável Ethan Heart não é mais tão indomável assim?- Dean se senta ao meu lado se juntando a rodinha de amigos, pelo canto dos olhos posso perceber Crystal totalmente concentrada em nossa conversa, mas finjo não notar.
-Como assim? Conta isso pra gente!- Diz um dos nossos amigos.
-Dean está exagerando, não deem confiança a ele.- Abano a mão na direção do pescoço, sinalizando para cortar o assunto.
-Nada disso! Ethan está namorando! É isso ai minha gente, em breve vai rolar mais um casório!- Dean praticamente berra ao meu lado e todos, literalmente todos, voltam a atenção para nós.
-Perdemos mais um guerreiro!- Diz Rubens da churrasqueira e sua esposa da um tapinha de leve nele, o que nos faz rir.
-E quem é a felizarda?- Dessa vez é a Crystal quem fala.- Porque não a trouxe para o churrasco?
-Ela teve um compromisso.-Me justifico, ao mesmo tempo que meu amigo diz "É a moça da confeitaria".
Percebo os olhos de Crys se arregalarem sutilmente, ninguém percebe, mas eu a conheço a bastante tempo para notar, e se Dean não estivesse tão empolgado também perceberia.
-Mano, você precisa marcar da gente sair, eu, você, Crystal e a sua futura esposa!
- Não exagera.
-Acho uma ótima ideia.- Diz Crys com segundas intensões, pondero sobre o que responder, bem, era isso que eu queria, certo? Arrumar um pretexto para fugir das investidas da Crys, colocar um ponto final nesse assunto de uma vez por todas, certo? Então porque eu me sinto tão mau ao ver seus olhos cabisbaixos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...