Eu vou fazer um rolo com o dono do boteco já que eu não tenho mais amor
HEART
O sol da manhã invadiu a cortina entreaberta, ao abrir meus olhos contemplei Cupcake ao meu lado envolta em lençóis, seu cabelo estava espalhado caindo para fora da cama, ela dormia de bruços revelando a metade do seu rosto nu, sorri ao ver sua boca entreaberta e semblante relaxado. Procurei pelo meu celular tateando pelo chão, o encontrei caído um pouco embaixo da cama, com cuidado, eu capturo uma foto dela dormindo de boca aberta, o celular faz barulho ao efetuar a ação e a desperta do seu sono profundo, ela arregala os olhos quando percebe o que estou fazendo, e eu salto da cama para que não tome o celular de mim e apague a foto.
-Me dá isso agora!- Ela se enrola na coberta e sai da cama para vir atrás de mim.
-Não!- Me afasto encostando na parede do outro lado do quarto, o jeito furioso que ela me olha e seus cabelos emaranhados parecendo o redemoinho me fazem gargalhar alto.
-Ethan!- Ela solta um gritinho e me encurrala contra a parede, furiosa ela tenta tomar o celular de mim, eu o ergo no alto acima da sua cabeça impedindo-a.- Ethan me dá o celular!
Cupcake, ao tentar pegar o celular, ergue os pequenos braços deixando o lençol, que outrora a cobria, cair sobre seus pés. Olho para baixo apreciando a visão.
-Peguei!- Vitoriosa, ela arranca o celular da minha mão, só quando percebe meus olhos fixos é que abaixa os olhos para seu corpo descoberto percebendo a situação que se encontra, ao tentar se cobrir novamente ela solta o celular e eu o pego de volta guardando em um lugar seguro.
Distraída com a coberta, eu me aproximo dela e envolvo sua cintura encurtando o espaço entre nós, ela molha os lábios e olha fixamente para mim, como se estivesse esperando meu próximo passo, tento não sorrir com a satisfação. Ainda em meus braços, eu agarro seus cabelos puxando levemente para trás, troco nossos lugares encurralando-a contra a parede, tenho toda a sua atenção.
Passeio com a minha língua no seu pescoço e planto pequenos beijos nos rastros que deixo, ela agarra as minhas costas nuas deixando a coberta cair novamente sobre seus pés e eu pressiono mais o meu corpo contra o dela. Nosso beijo se intensifica assim que nossos lábios se encontram e ela permite que minha língua invada sua boca, sugando-a.
-Ethan, já está acordado?- Ouço o rangido da porta ao se abrir e de soslaio vejo a cabeça de Luciula aparecer, ao se dar conta do que está acontecendo, ela pede desculpas e fecha a porta.
-Você não deixa a porta trancada?- Cupcake se afasta de mim e pergunta espantada.
-Não.- Tento me aproximar novamente para voltarmos de onde paramos, mas pela segunda vez ela me afasta. Suspiro.
-Acho melhor eu ir.- Ela se curva desvencilhando dos meus braços e recolhendo a coberta caída no chão.
-Tudo bem.- Suspiro pela segunda vez.
Bendita hora que a Luciula foi aparecer!
Cupcake foi a primeira a entrar no banheiro e tomar banho, insisti para que ela me esperasse para levá-la até a confeitaria. Após uma longa ducha, visto uma roupa social, coloco um perfume que Ingrid me deu de aniversário e um relógio que meu avô me deu quando ainda não estava esquecendo das coisas.
Saio do banheiro e varro o quarto com os olhos a procura da Cupacake, quando não a encontro deduzo que talvez já tivesse ido embora.
As pressas, calço os sapatos e vou até a sala para falar com meu avô e depois tentar ir atrás dela, entretanto, sou pego de surpresa quando encontro Cupcake sentada no sofá em altos papos com ele, fico observando no canto da sala, sem que eles percebam a minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...