N O V E

429 36 0
                                    

Toma cuidado bebê, que se você atravessar a rua e o carro não te pegar, eu pego.

BROKEN

-Aqui estão suas coisas.- Entrego o saco com todos os pertences de James, assim que a festa encerrou eu aproveitei a oportunidade para chamar James até me quarto e lhe entregar as coisas que reuni com o desapego, nós estamos sentados na minha cama, a sensação é familiar e reconfortante, é bom tê-lo por perto.

-Obrigada.- Ele olha dentro do saco.-Nossa! Tinha até me esquecido desse chapéu de Cowboy.

Damos risada com a lembrança do dia em que fomos visitar o novo parque de diversões da cidade, era Junho e eu cismei que precisava daquele chapéu, nunca usei.

-Caramba eu também não tinha visto ele aqui, provavelmente Lohayne que guardou!

-Tem certeza que quer me devolvê-lo você gostava tanto dele, aliás, foi um presente.

-A maioria dessas coisas são presentes.-Comento.- Mas sim, eu quero, preciso me desapegar das coisas que me lembram o passado, se quero construir uma nova história com você.

-Pelo visto, eu que sou o cara apegado, sinto muito mas não irei te devolver sua escova de dentes.- Ele me faz rir.

-Tudo bem, tenho certeza que um dia vou precisar que minha escova esteja lá, vai que eu caio bêbada e você tenha que recolher meus cacos outra vez.

-Broken.-Ele diz meu nome e pela primeira vez depois da nossa briga eu não o corrijo.- Eu sinto muito ter te deixado triste, sabe o quanto odeio te ver chorar...

-Está tudo bem, sério mesmo, ainda é estranho tê-lo dessa maneira, mas tenho certeza que um dia irei superá-lo.-Digo, mesmo não me sentindo totalmente bem.

-O que irá fazer com sua vida de agora em diante?- Ele muda de assunto.

-Vou pedir demissão do meu emprego como secretaria e irei trabalhar com Ash na confeitaria que vamos abrir, você sabe, aquela loja que vimos mês passado.

-Se quiser ajuda com a mudança, pode contar comigo.- Ele se oferece.

-Obrigada! Toda ajuda é bem vinda. Vou usar o dinheiro da rescisão para conseguir comprar a maioria das coisas junto com a Ash, é o nosso sonho de criança se realizando!- Comento com ar de sonhadora.

-Fico muito feliz por essa nova fase na sua vida! É um grande passo e tenho certeza que será um sucesso.- Ele dá um sorriso, dessa vez um real e muito bonito.

-Obrigada! Seu apoio é muito importante para mim.

Ele vasculha o saco em busca de algo que não encontra.

-E as nossas fotos, onde está? Não me diga que as queimou na fogueira assando marshimelow!- Ele finge uma cara de espanto o que me faz lançar meu travesseiro em sua direção.

-Não criatura! Não joguei fora, estão todas na caixa de chapéus.-Ele olha para a direção da minha penteadeira e vê apenas uma foto colada nela.

-Você ama essa foto né?-Ele comenta pegando a minha foto com Daniel nas mãos.

-Gosto.- Dou de ombros indiferente.- Porque?

-Por nada...-Ele comenta um pouco distante.- É só que eu sempre achei estranho você tê-la sempre por perto no meio das nossas fotos.

Perai, James está com ciúmes de mim com Daniel?

-James...

-Não é ciúmes, é só uma observação.-Ele corrige rapidamente.- Nada demais.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora