C I N Q U E N T A E S E T E

249 34 11
                                    

Amiga cê tava bebaça...tomou tudo, tomou fora, só não tomou vergonha na cara.

BROKEN

-Trás a tesoura!- Falei para Daniel que estava terminando de desempacotar a sétima caixa de mudança, ele anda no meio da bagunça e me entrega o objeto que pedi, aponto ela para a caixa e rasgo o lacre de durex revelando mais uma pilha de roupas.

Me ofereci para estar ajudando com a mudança de Daniel e desde então estamos com essa tarefa acirrada, passamos a semana comprando coisas para a casa e se desfazendo de algumas, a maioria dos seus objetos iam para o lixo então sugeri que ele doasse para alguma instituição de caridade, minha mãe fazia parte de algumas e se ofereceu em levar as coisas para a doação.

Conforme começamos a estar juntos, eu não me sentia mais desconfortável ao estar perto de Daniel, acho que a conversa que tivemos também ajudou com que o clima ficasse mais leve entre a gente, Daniel e eu estávamos tendo uma relação amigável e eu gostava muito do tempo que passávamos juntos, me ajudava a manter a mente ocupada e longe de Ethan, que não dava sinal de vida, decidi que enquanto ele não me chamasse, eu respeitaria seu espaço, mas estava sendo difícil, então quando eu não estava com Daniel ajudando com a mudança, eu me ocupava com a organização do chá de bebê que seria logo.

Muitas coisas mudaram em poucos dias, agora Daniel e eu frequentamos a casa um do outro, e desde a nossa conversa no dia da pizza, eu não tenho mais visto o seu sorriso triste, acho que no fundo o que ele precisava era desabafar...

-Acho que terminamos!- Falei ao tirar o lacre da última caixa que continha seis livros.

-Sim! Tudo graças a vocês! Bate aqui!- Ele estende a palma da mão para que eu bata, assim o faço.- Quer comer alguma coisa? Já passou da hora do jantar e você deve estar cansada.- Ele coça a cabeça e me olha como se estivesse pedindo desculpas.- Acho que o mínimo que posso fazer para você é te pagar um jantar, o que acha?

-Não precisa.- Falei já me levantando do chão e caminhando até a porta.- Não deu trabalho nenhum, gostei de te ajudar, não precisa se preocupar, vou apenas pedir um lanche e dormir.

-Tem certeza? Se quiser posso pedir uma comida para a gente.- Ele insiste.

-Não Dani, está tudo bem, e já está tarde também então...- Aponto para a porta e faço menção de sair, eu sabia que não era bom estar na casa dele até tarde, se não fosse pela mudança eu não estaria com ele sozinha uma hora dessas da noite, principalmente por causa do nosso passado. Abro a porta e Daniel não insiste mais entendendo o recado, me sinto mau por sair assim, então completo.

-Vamos deixar para um outro dia, ok?- Digo e ele sorri sem mostrar os dentes, satisfeito com o desfecho da nossa conversa, ele ganhou uma companhia e eu um jantar 0800.

-Boa noite pequena!- Ele se despede com meu antigo apelido e eu aceno para ele antes de ir embora, abro a porta de casa e vejo que Ash já está dormindo, tranco a porta e passo pelo espelho reparando o sorriso no meu rosto, o que está acontecendo comigo? 

Vou até a cozinha e pego um miojo do armário, coloco no microondas e espero que esteja pronto, abro a tela do celular e encontro uma mensagem de Ethan, meu coração quase salta pela boca quando leio o seu "Boa noite Cupcake, durma bem", e como uma completa idiota eu sorrio mais uma vez, sendo que dessa vez sentido minhas bochechas doerem, penso no que eu poderia responder, digito e apago várias vezes a mensagem, penso em escrever apenas um boa noite, ou dizer que estou com saudades, por fim, não escrevo nada...

Fico apenas olhando para a mensagem no celular sem perceber quando o microondas apita indicando que está pronto meu miojo.

No dia seguinte acordei com o celular na mão, não havia nenhuma outra mensagem dele e me arrependi de não tê-lo respondido, parecia que toda mensagem que eu mandasse não era suficiente para preencher toda a distância que estávamos tendo um do outro, quando olhei sua mensagem novamente, pensei em lhe mandar "bom dia" mas, mais uma vez eu amarelo e não escrevo nada.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora