Cupido na próxima vez vê se acerta a outra pessoa também, seu idiota!
BROKEN
-Foi você não foi?-Minha mãe pergunta enquanto lava a louça e eu ajudo a secar, todo mundo já foi embora para suas casas, James até fez menção de falar comigo, mas fingi sentir dor de barriga e me tranquei no banheiro até que ele fosse embora. Por sorte não demorou muito tempo.
-Fiz o que mamãe?- Pisco meus olhos fingindo inocência, estou ficando profissional no quesito fingir de sonsa, dona Angélica para na hora o que está fazendo e me encara com aquela expressão de "eu sei o que você fez no verão passado", começo a rir.
-Sua sonsa, acha que não te conheço Geovana?- Ela diz com aquele tom de "vou quebrar a sua cara no meio", e volta a lavar a louça.- Admite.
-Não. Fui. Eu.- Nego até a morte.- O que eu ganharia com isso?
Odeio o fato da minha própria mãe ficar tentando defender o James que nem mais genro dela é, as vezes tenho vontade de perguntar se ela queria que ele fosse filho dela ao em vez de mim, porque não é possível! Mas logo desisto porque sei que sim.
Ela desliga a pia e me encara como se conseguisse arrancar alguma informação minha com apenas um olhar, não desvio em nenhum momento, ficamos uns dez segundos nessa guerrinha de quem desiste primeiro.
-Geovana, se eu descobrir...
-Ih mãe! Descobrir o que? Tem nada pra descobrir aqui não!- Reviro os olhos, que mulher insistente!
Ela me encara pela última vez antes de sair da cozinha, quando enfim estou sozinha, consigo soltar a respiração, isso é tudo culpa do James, se ele não tivesse aberto aquele bico grande minha mãe não estaria desconfiada de mim, ele deveria resolver as coisas como uma pessoa madura, mesmo eu não sendo, bom, pelo menos alguém aqui tem que ser!
-Você não engana ninguém.-Bruno surge do nada e eu tomo um susto, coloco a mão no coração afim de me acalmar e ele ri da minha reação.
Praga!
-Não estou tentando enganar alguém.- Cumprimo os lábios tentando não rir, eu não vou me entregar agora, a única pessoa que sabe do meu vandalismo me prometeu que não vai contar para ninguém e eu prefiro acreditar firmemente nisso.
-Você sabe que a mãe vai descobrir e vai te pegar.-Ele diz como se fossemos crianças.
-A mamãe tem que parar de defender o James, nós é que somos a família dela, não ele!- Bato o pé irritada, porque eu tenho que ficar repetindo isso toda hora?
-Oque ele fez dessa vez? Vocês estavam se dando bem desde a última vez.- Bruno encosta o corpo na geladeira e cruza os braços esperando que eu desembuche.
-O problema é que o cara de pau nem esperou o defunto esfriar e já colocou outro na cama dele!- Desabafo lembrando da cena dele entrando na confeitaria ao lado daquele cara do facebook, Rodrigo, a sensação que tive naquele dia foi como se o meu coração estivesse se partindo em mil pedacinhos pela centésima vez consecutiva. Eu só queria saber quem é o maldito do meu cupido e ter uma conversinha com ele, ou melhor, demití-lo, porque aquele lá só me mete em furada.
-James tá namorando?- Ele arregala os olhos sem acreditar.
-Não só namorando, como também levou o novo namorado até a confeitaria para esfregar na minha cara!- Me sinto humilhada só de confessar o quão patética eu sou para o meu irmão.
-Ele fez oque?- Bruno praticamente berra.-Eu vou matar aquele filho da mãe!
E então sem saber, a confusão já estava formada, Bruno sempre foi pavio curto e eu sabia disso, mas no momento que decidi contar para ele o que aconteceu eu não sabia a ideia da proporção do ódio que iria se acumular dentro do coraçãozinho maluco do meu irmão super protetor. Eu e Bruno sempre brigamos, mas a regra era clara, ninguém mexia com a irmãzinha dele.
Sem pensar duas vezes, Bruno sai pisando duro da cozinha e praticamente arranca a chave do carro que estava pendurada no chaveiro em formato de peixe que ficava pregado na parede, eu corri até ele desesperada para impedí-lo de fazer alguma loucura.
-Bruno!- Gritei aos prantos enquanto eu ia atrás dele, minha mãe tomou um susto ao ouvir a confusão e praticamente pulou do sofá para saber o que estava acontecendo, Tony não estava em casa e por isso não conseguiu impedir o furacão Bruno, Lohayne tentou falar com ele, mas desistiu sabendo que não adiantaria.
Sem dar ouvidos a ninguém, Bruno entrou no carro e colocou a chave na ignição ligando o motor, corri até a sua janela e pedi mais uma vez para ele não ir até lá, mas ele me ignorava, então sem pensar duas vezes eu fui até o lado do motorista e entrei no carro, eu precisava pará-lo de alguma forma, mas nada que eu fazia adiantava, Bruno deu a ré como se estivesse em algum filme do velozes e furiosos, ele dirigia feito um louco e eu não sabia mais o que fazer então peguei meu celular do bolso e recorri para a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento, Daniel.
-Bruno por favor não faz isso!- Choraminguei enquanto saíamos do carro, tento segurá-lo pelo braço, mas acabo sendo arrastada junto devido a sua força, Bruno sempre foi assim, sanguíneo, enquanto eu resolvo minhas coisas enchendo a cara e ouvindo Marília Mendonça até o amanhecer, ele resolve as coisas no braços e eu nunca gostei disso,ele sempre entendeu as coisas de forma literal, nunca escondeu quando não gostava de alguma coisa ou de alguém, e quando queria uma coisa, ele lutava até conseguir ter.
-James!-Ele intercala entre esmurrar a porta e tocar incessantemente a campanhia, eu oro pedindo a Deus para que James não esteja em casa, mas quando menos espero a porta se abre e não estou preparada quando vejo quem está ao seu lado.
Bruno não espera que James fale alguma coisa e já parte para cima esmurrando-o, sem entender o que está acontecendo, James põe o braço na frente do rosto para tentar se defender, em nenhum momento ele revida, eu choramingo sentindo todo o meu corpo trêmulo. O namorado de James tenta apartar a briga, mas quando não consegue, ele parte para cima do meu irmão.
-Ei! Deixa ele em paz!- Subo nas costas do homem e arranco ele de perto de Bruno, ele percebe minha intromissão e me empurra para trás, tropeço quase caindo de bunda no chão, mas sou salva por um Daniel que surge atrás de mim, eu me viro aliviada por ele ter chego, mas quando olho em seus olhos o que eu vejo não é nada legal, Daniel me coloca para trás dele e dá um soco bem no meio da cara do namorado de James, Rodrigo, piorando as coisas.
Meu Deus! Isso é um caos!
-Gente por favor para com isso!- Digo chorando, mas ninguém me escuta, eu vou para cima deles tentando novamente separá-los, mas infelizmente acabo levando uma cotovelada no rosto e caio para trás, tudo que consigo ver é Ethan me segurando antes que eu caia no chão.
-O que você fez?-É a última coisa que ouço antes de apagar.
------
Olá leitores, tudo bom? Não se esqueçam de adicionar a história na sua biblioteca para não perder nenhum capítulo! Obrigada por estarem acompanhando!
#CENA#
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...