Talvez você fosse o oceano enquanto eu era só uma pedra
BROKEN
-Vizinha?- Ele disse com a testa franzida, me demoro um pouco tentando assimilar o que está realmente acontecendo, como assim vizinha? E porque ele está batendo na minha porta a essa hora?
-Oque faz aqui?- Consigo perguntar, percebo que em suas mãos ele segura um pote vazio.
-Eu vim pedir um pouco de açúcar emprestado para o vizinho, mas não esperava que você fosse "o vizinho".
-Quem é?- Grita Ash do sofá, eu me afasto e abro um pouco mais a porta para que ela possa ver.- Meu pai amado! O que você faz aqui menino?
-Pelo visto eu sou o mais novo vizinho de vocês! Aluguei o apartamento 302 já faz uma semana.- Ele aponta indicando o apartamento ao lado.
Como que eu nunca o vi por aqui?
-Gente mas que coincidência!- Ash diz tão chocada quanto eu, ela me lança um olhar que eu posso entender perfeitamente como : O que que tá pegando?
-Desculpa eu sei que está tarde, mas você pode me dar um pouco de açúcar, vizinha?-Daniel sorri achando graça, eu também sorrio, mas de nervoso.
-Só um minuto.- Digo sem convidá-lo para entrar, mas ele entra mesmo assim e se senta em uma das cadeiras altas da nossa pequena cozinha americana.
Não comento nada, apenas vou até um dos armários e procuro pelo pote de açúcar.
-Nossa! O apartamento de vocês é bem bacana! Parece maior que o meu.- Ele elogia.
-São seus olhos.- Diz Ash do sofá.
-Aqui está.- Resolvo entregar um saco fechado.- Pode ficar.- Digo prestes a expulsá-lo da minha cozinha.
-Obrigado, e...-Ele pega o saco de açúcar das minhas mãos.- Desculpa mais uma vez pelo incômodo a essa hora, é que eu acabei de me mudar então...estou me organizando...
-Então você realmente se separou da Katty em.- Comenta Ash sem a mínima sutileza.
-Sim...-Ele suspira.- Resolvemos dar um tempo e eu preferi me mudar.
-Cavalheiro.- Ela assobia.
-Não tem nada de cavalheiro nisso.- Ele franze a testa e abaixa os olhos, sinto que há tristeza neles.- Bom, obrigado pelo açúcar!- Daniel ergue o pote vazio junto com o saco que acabei de entregá-lo.- Prometo devolver!
Ele se levanta da cadeira e vai até a saída.
-Não esquenta para isso.- Caminho ao seu lado até a porta.
-Boa noite vizinha.- Acenou ele, agora do lado de fora do meu apartamento.
-Boa noite vizinho!- Fecho a porta e conto até três antes de virar e olhar para minha amiga no sofá tão chocada quanto eu.
-Mas o que foi isso?- Ela praticamente salta do sofá e vem correndo até mim. -E desde quando ele ficou tão gostoso? Será que é os hormônios da gravidez que me iludem ou a separação fez bem a ele?- Ela se questiona o que me faz rir de nervoso pela segunda vez.
-Acho que não foram os hormônios...-Comento baixinho.- Mais importante! Como assim ele se mudou para o mesmo prédio que o nosso?
-Amiga, será que ele está planejando ficar atrás de você?- Ela se questiona.
-Não! Nunca!- Nego furtivamente.- Daniel sabia o prédio mas não o apartamento, ele nunca subiu aqui sua louca!
-Eu sei mulher!- Ela insiste.- Mas é uma coincidência do caramba! Você precisa concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...