New York - Estados Unidos - 08 de Julho de 2019
Quarta-Feira - 20h30 PM-A carga de ontem esta toda no galpão conforme você mandou, foi moleza interceptar o caminhão e render o motorista. - Noah era como se fosse um gerente da minha "empresa".
Nesse meio, ele era a única pessoa que eu podia confia uma missão como essa. Roubar cargas valiosas exigia muito planejamento, atenção e principalmente confiante em quem executaria o serviço.
Nesse caso ou eu mesmo fazia ou mandava o Noah Urrea, meu amigo, ou melhor, dizendo quase irmão desde que eu me entendo por gente. Não sei ao certo em qual momento da minha vida nós tornamos amigos, só sei que em todas as minhas melhores e piores lembranças ele estava lá.
- O motorista esta bem, nenhum dano foi feito a ele? - preservar a vida de um trabalhador era uma regra essencial que eu impunha aos meus "funcionários". Uma coisa era "prejudicar" uma grande empresa, outra era prejudicar um pai de família que leva o sustento para casa, eu não permitia isso.
- O cara saiu ileso Kyle, pode ficar tranqüilo irmão. - relaxei na minha grande poltrona.
Mais um trabalho feito, mais um cliente satisfeito, mais alguns milhões na minha conta bancária.
- Bom trabalho Noah, já estou transferindo o dinheiro para a sua conta. E lembre-se de avisar o pessoal que o cliente vai buscar a carga hoje de madrugada e tirem a policia das proximidades, porque daí em diante o resto é com eles. - falei
No meu negocio é assim, trabalhamos em sete, eu comendo tudo e lidero, Noah cuida de assuntos de administração como eu, Bailey é a força, também sempre está presente nos roubos de carga, Krys é hacker, todos os sistemas ele sabe driblar por isso é tão essencial. Lamar trabalha com armas e carros, a parte técnica de instrumentos e equipamentos, tudo é com ele. E se der b.o? Comigo claro! Eu tomo frente, eu que vou atrás de vagabundo, eu que geralmente mato. Roubar cargas vai muito além de um só planejamento, precisamos pensar em hipóteses, deixar pistas falsas, contratar mais seguranças. Não há onde ter amadorismo. Taylor administra no Canadá, e Savannah ajuda aqui.
É algo que gera muito dinheiro, mas muito mesmo. Por fora ainda fazemos roubos de bancos, mas isso é somente em casos muito especiais. Daí você pode estar se perguntando como um cara de 27 anos foi parar nisso?
A vida me levou a isso.
Eu tinha uma vida comum para um adolescente da cidade de Nova York, mesmo tendo um pai falecido quando eu ainda era um bebê, minha mãe Úrsula sempre lutou muito para que nunca me faltasse nada, amor e carinho sempre tiveram em fartura em minha vida. Só que quando eu tinha 15 anos minha mãe sofreu um forte golpe da vida, ela foi diagnostica com câncer em estagio avançado e tendo que começar o seu tratamento de imediato.
Éramos uma família que nunca nós faltou alimentação, educação e o que vestir, só que custear um tratamento como esse era totalmente fora do alcance. Foi daí que apareceu o irmão do meu falecido pai, tio Ron, ele é milionário e se colocou ao dispor de pagar todo o tratamento da minha mãe. Na hora eu fiquei muito grato a ele, só não sabia que ele tinha uma condição para tudo isso.
Eu tinha que herda e comandar todos os seus negócios, ou seja, as suas "empresas", por que ninguém nunca iria desconfiar que uma renomada empresa de arquitetura e engenharia, tinha grandes negócios ilícitos. Até então eu nunca imaginei que ele comandava um império ilegalidades, mas eu tinha que aceitar, era a vida da minha mãe que estava em risco.
Em nenhum momento eu me assustei com o perigo e a vida criminosa, na verdade eu tinha jeito para a coisa. Até hoje nunca fomos pegos ou ficamos sob investigação da policia.
Com muita luta e um dos melhores e mais caros tratamentos médicos minha mãe foi curada do câncer e eu estava cada vez mais envolvido nos negócios e começando a juntar uma grande fortuna. Eu sou o orgulho do meu tio, e o objeto das constantes das orações da minha mãe.
- Fechado cara, agora me diz onde é que vamos comemorar o roubo dessa madrugada? - perguntou Noah.
- Pode organizar tudo e chamar toda a nossa equipe, só que não contem comigo. - falei encostando na cadeira e colocando os meus pés em minha mesa.
- Porque disso, você nunca perde uma festa - sabia que Noah iria estranhar
- Quero ficar um pouco na minha. - isso era uma meia verdade. - E preciso buscar a Joalin, já vacilei com ela ontem, deve estar brava, melhor ficar em casa hoje.
Fecho todo o escritório acionando o alarme, o elevador me leva rapidamente para a garagem onde avisto a minha ferrari e é com ela que ando todos os dias eu estaciono em frente ao Hospital da principal Avenida de Nova York e estaciono em frente a Joalin, que entra no carro. Porém meu olhar se foca em outra mulher, só para ver o quanto ela esta bonita, um corpo espetacular, com curvas perfeitas, uma bunda redondinha, e o melhor é admirar seu sorriso sincero e ficar orgulhoso por saber o quanto ela é boa e atenciosa com todos.
Tão diferente de mim, que não tenho mais saída para o que me tornei.
🌙
Oi, eai o que acharam? Tentarei postar duas vezes por semana, beijos, comentem e votem muito pra me dar incentivo de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...