37.

36.5K 2.5K 4.3K
                                    

Capítulo da madruga✨🤍 Somos 10k
Tenho que admitir que esse capítulo ficou🔥🔥🔥

Capítulo da madruga✨🤍 Somos 10kTenho que admitir que esse capítulo ficou🔥🔥🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro da Any é de longe o cheiro mais gostoso que eu senti na vida. No início imaginei que fosse enjoar do seu corpo, mas é só ela chegar perto de mim e meu corpo fica atolado de tesão.

A partir daqui contém putaria, caso nao goste pule. Tem um aviso pra quando acabar.

Any consegue me levar ao extremo de sensações, ela tem total controle sobre mim. E ela adora. Iniciamos um beijo mais violento, nossas bocas e línguas sedentas por guerrear uma com a outra. Suas mãos já atacavam os fios do meu cabelo. E sua cintura já deve estar marcada pelo aperto das minhas mãos.

- Você tem o melhor beijo porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem o melhor beijo porra. - digo ofegante e volto a atacar seus lábios já inchados.

Vi seus olhos ficando negros de tesão, ao tirar aquele short, me dando a visão daquela bunda gostosa, eu a puxei pra um beijo feroz e ela correspondeu, caminhamos até a cama quase tropeçando e nossos lábios não se desgrudavam, minha mão vagava por todo seu corpo

- Você vai me levar a loucura. - digo e tiro sua blusa a jogando no chão, começou uma disputa pra ver quem tira a roupa mais rápido.

Ela com a mão na minha nuca me puxando pra mais perto, senti nossas intimidades se chocarem e nós dois gememos alto, Gabrielly rebolou em meu pau, e eu gemi ainda mais alto perto do seu ouvido sentindo nossas intimidades próximas, quando ela pensou que ia pra cama a encurralei na parede, e afundei meu rosto em seu pescoço deixando ali mordidas, chupoes, eu sugava forte e com certeza dariam ótimas marcas.

Minhas mãos continuam a vagar por seu corpo até que chegou em seus seios, apertei por cima da roupa mesmo e ela gemeu em meu ouvido, isso fez meu pau pulsar, nosso beijo ficou ainda mais veloz, chupei seu lábio inferior, deixando-o inchado e vermelho, ela sorriu maliciosamente, peguei ela no colo novamente e ela entrelaçou suas pernas no meu quadril, a joguei na cama sem dó.

Seu cabelo ficou todo em seu rosto e ela jogou eles pra trás de uma força sexy e provocativa, quando eu ia pra cima dela, ela subiu em cima da cama só deixando a calcinha como pano que restava no corpo e logo se jogou na cama, com as pernas abertas, me convidando, subi por cima dela.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora