43.

33.1K 2.3K 4.1K
                                    

Por que que vocês não me falaram que os primeiros capítulos estavam ruins?? Eu fui reler tudo e achei ruim demais😂

Cheguei✌🏽

- A Any é bem tranquila na real, ela me passa uma confiança incrível, ela me passa uma confiança de que vai dar certo, e se não der ela me ajuda a resolver o problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Any é bem tranquila na real, ela me passa uma confiança incrível, ela me passa uma confiança de que vai dar certo, e se não der ela me ajuda a resolver o problema. - comento enquanto Ron presta atenção. - Ela está numa vida dupla de ser médica e me ajudar em coisas que eu não entendo. Ela é organizada e nota coisas que nem se passa pela minha mente. Minha vida é um caos, mas ela sabe ser caos quando precisa e ser minha sanidade e consciência também.

- Ela é diferente mesmo, não é qualquer mulher que aguenta sua rotina e esse seu jeito. A única que aguentou foi a Cath. - ele diz, ultimamente ele anda bem próximo dela, até a chama pelo apelido.

- Catherine não aguentou nada, ela fazia da minha vida um inferno, só piorava todas as situações. Só pensava nela e em me tratar como propriedade. Aprendi que eu não sou de ninguém, nem nunca vou ser. E aprendi com a melhor pessoa possível. - digo e um sorriso bobo nasce em meus lábios.

Um filme na minha cabeça se passa com todos os momentos com a Any, as risadas, as brigas, os beijos, nosso sexo que é incrível e intenso. Todas as vezes em que ela me fez perder a pose de bandido, as vezes que ela me enfrentou e me colocou no meu lugar. O gemido manhoso que ela faz quando quer que eu foda ela com força. Todas as vezes que ela me fez pegar a própria no colo simplesmente do nada, apenas porque ela ama ficar pendurada em mim. E todas as vezes que ela ficou concentrada pra tentar descobrir alguma coisa, a forma como ela arquiteta tudo perfeitamente e olhando pra todos os lados.

Eu me tornei dependente dela e isso é visível, ela me torna fraco por ela, e eu não posso ser assim. Se ela for minha vulnerabilidade e as pessoas perceberem isso, eu vou perder ela, porque vão usar ela contra mim, e eu vou cair porque eu sou um idiota por aquela mulher.

- Mas vocês combinavam juntos, você e ela sempre vão combinar. Catherine é uma mulher pra você. - Ron insiste e eu reviro os olhos.

- Só pra trabalho, pensamos da mesma forma pra trabalhar, mas pra casar eu já escolhi minha futura esposa. - digo convicto.

- Você vai se tornar um fracote, acredite em mim, eu falo pro seu bem, eu sempre te apoiei em tudo, passei pano em todas suas merdas, mas eu não vou deixar você se tornar um fraco. - ele diz e eu entendo, já que ele sabe e passou por várias coisas na vida.

- Não estou fraco. Só revendo coisas na minha vida. Não se preocupe, eu não vou deixar nada me tirar do foco.

- Fique de olho! Se você ver que está sendo muito diferente, caia fora ou você vai se colocar em perigo e ela também. Ela é uma mulher incrível e maravilhosa de fato, te faz feliz, mas se você se tornar dependente e vulnerável a ela, todas as coisas boas dela virarão pó. Porque você não vai mais ser o mesmo. E você sabe como funciona essa máfia, eles te pegam pela tua fraqueza e pisam na tua vulnerabilidade. - ele avisa e eu assinto calado.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora