05.

45.1K 3.5K 5.2K
                                    

New York - Estados Unidos - 09 de Julho de 2019
Quinta-Feira

New York - Estados Unidos - 09 de Julho de 2019Quinta-Feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FlashBack On

-- Querido sobrinho, como vai? - Ron me abraçou ao me receber em sua suíte do hotel em que estava hospedado.

Ele já não morava em NY desde que minha mãe se curou do câncer e eu definitivamente assumi os negócios, agora ele vivia no Canadá com a sua mulher.

- Estou bem Ron. - falei sorrindo

- Ainda bem, por que eu tenho grandes novidades para contar. Vamos tomar um uísque enquanto conversamos. - falou se dirigindo para o mini bar que existia no seu quarto.

- Claro. - disse, realmente uma bebida cairia bem para de assuntos sérios, bom, pelo menos eu presumia que a conversa que o meu tio queria ter era séria.

Já era madrugada e o assunto entre eu e meu tio parece que não acabava nunca, ele estava mais que satisfeitos com o meu trabalho e com os lucros obtidos.

- Joshua parece que temos dinheiro suficiente para nossa futura geração, se você quisesse poderia se aposentar agora. - Ron falou com um sorriso presunçoso

- Eu ainda estou muito jovem para pensar em aposentadoria, eu gosto da adrenalina Ron, isso me mantém vivo. Não existe Josh Beauchamp sem todo seu poder. - falei.

Ron riu e levantou-se para colocar mais uma dose de uísque no seu copo.

- Viajar, descansar e aproveitar um pouco a vida vai ser bom para você, os últimos anos tem sido bem difíceis e eu sei bem como a sua vida mudou da água para o vinho. Então eu quero que você tire umas férias sem prazo determinado. - falou sentando bem a minha frente.

Férias?

Durante todo o tempo em que eu estive a frente dos negócios o máximo que eu me ausentei foram alguns finais de semana ou datas importantes como Dia de Ação de Graças e Natal. Eu nem sei se quero férias, eu gosto da minha vida movimentada. Como ficaria sem extravasar do jeito que eu mais gosto?

- Mas antes de você sair de férias eu tenho um ultimo trabalho. - disse

Uma coisa eu aprendi sobre o Ron, ele sempre tinha uma condição pra tudo, nada era de graça ou de livre espontânea vontade.

- Pode falar. Mas eu não vou querer férias acredite. - falei

- Bom, primeiramente Josh, você terá que planejar muito bem esse assalto, o plano não pode ter nenhuma falha, tem que ser perfeito - disse seriamente.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora