08.

40.7K 3.1K 2.8K
                                    

O dia hoje estava ótimo não tinha o que reclamar mesmo, e energias positivas para que continue assim, e eu possa concluir esse dia bem porque amanhã é a festa da minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia hoje estava ótimo não tinha o que reclamar mesmo, e energias positivas para que continue assim, e eu possa concluir esse dia bem porque amanhã é a festa da minha melhor amiga. Eu quero estar perfeita pra ela. Inclusive ela faz o favor de me ligar pra me estressar porque a vida dela é essa, nisso somos tão diferentes, eu gosto de planejar tudo antes, gosto de ter controle sobre tudo, então se eu tenho noção que meu aniversário está chegando eu já planejo bem antes, ela não, a emocionada resolveu em quatro ou três dias um festão. Porque eu conheço ela, vai ser uma puta festa, vocês vão ver.

Eu disse a ela que iria bem de manhã pra casa dela no sábado, no caso amanhã, pra poder ajudar no que tiver que ajudar, e já levo uma bolsa enorme pois vou dormir lá, já que o almoço com os pais dela vai acontecer e eu sempre sou convidada. Então evitarei uma ressaca se Deus quiser, ouvi um AMÉM? Sim!

Ainda no meu intervalo, eu desliguei porque não tinha mais condições de ficar falando com Joshua ou dando mais ego e ibope pra ele, isso ele já tem de sobra. Não vai ser eu que vou aumentar o que ele já trasbordou. Eu sabia poucas coisas dele, mas o suficiente pra evitar qualquer tipo de relação. Joalin nunca tocou no assunto do trabalho dele, mas as vezes ela chorava e deixava escapar que Joshua se coloca em perigo constantemente. Eu nunca entrei no assunto porque não acho que seja do meu interesse então continuo assim.

- Que cara é essa? - Sina interrompe meus pensamentos, sentando na cadeira em minha frente.

- Estou pensativa hoje. - respondo enquanto suspiro.

- Esse suspiro e pensamento tem nome? - ela pergunta abrindo um sorriso malicioso.

- Como vai seu relacionamento Sina? - pergunto querendo mudar de assunto e ela gargalha.

- Vou entender isso como um sim viu Any. - ela diz e parece pensar antes de responder minha pergunta. - Noah trabalha com o irmão da Joalin, e estamos meio afastados já que essa semana ele ficou no escritório o dia todo.

- Você sabe com que eles trabalham? - pergunto a ela que faz uma expressão estranha.

- Olha Gaby eu nunca perguntei. - ela diz e eu assinto entendendo.

- Foi só por curiosidade que eu perguntei. - digo e ela me olha.

- E agora vai me contar onde estava seu pensamento? - ela se direciona a esse assunto novamente e eu penso bem antes de responder qualquer merda.

- O irmão da Jojo, tem agido estranho comigo. - digo e ela arregala os olhos. Todos tem essa mesma expressão pelo Joshua, de susto ou surpresa, o que que ele tem? Que deixa todo mundo com medo ou receio.

- Estranho que nível? - ela tenta disfarçar sua reação porque percebeu que eu observei bem.

- Não sei, me manda beijo, curte minhas fotos, mas ele não me segue, então fico pensando que ele entra no meu perfil e curte. Ou tem notificação ativada sei lá.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora