12.

42K 3.4K 2.1K
                                    

Eu fiquei muito triste e revoltada com tudo que está acontecendo, simplesmente mexe comigo todas as formas de injustiças no mundo, eu estudo muito sobre isso, e as vezes saber muito sobre o assunto te causa ainda mais gatilhos. Mas eu melhorei e farei uma mini maratona pra vocês. Beijos Elle.

Eu não dou um minuto de paz pra vocês, porém é necessário, depois talvez o casal que vocês tanto querem tenha um pouco de paz.

1/4

Eu só consigo me perguntar quem vai ser a primeira pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só consigo me perguntar quem vai ser a primeira pessoa. Será Joalin? Taylor? Krys? Ou eu mesma, a primeira pessoa a dar na minha cara pela droga que eu acabei de fazer, eu não sei que impulso foi esse, talvez por medo de estragar o o aniversário da Joalin ou porque de fato eu queria. Eu queria beija-lo, eu queria o Joshua, assim como ele me quis. Não fiz nada sozinha, então a parcela de culpa não está só em mim, na realidade está Any, você foi até lá, você tem 93% de culpa e ele 7% por não te impedir, mas a ideia foi sua, então lide com as suas culpas sozinha.

Controlo minha respiração voltando a andar pelo enorme corredor, sinto uma presença atrás de mim mas não ouso virar, minha coragem eu gastei beijando a boca do irmão cafajeste da minha melhor amiga. Indo contra tudo que eu preguei até agora, eu sou uma completa idiota, mas sabe o que é ainda pior? Eu quero voltar lá e beijar ele de novo, até enjoar, o que eu não acho possível já que ele é Joshua Kyle Beauchamp.

- O que você estava fazendo no quarto do Joshua? - uma voz rouca me perguntou baixo enquanto eu ia em direção a cozinha pegar um copo de água. Ignoro totalmente a pergunta do homem em minha frente, pegando meu copo de água e me apoiando na mesa.

- Eu não sabia que você era tão próximo do Joshua assim. - digo dando uma goleada na água gelada.

- Somos parceiros de trabalho. - ele diz simples e eu nego sorrindo. Isso é estranho. Ele nunca tocou no nome de nenhum dos Beauchamp.

- Você trabalha pro Joshua? - pergunto tentando absorver tanta coincidência assim.

- Sim. - o lábio do Lamar tremia, ele estava com os músculos tensos e ele não me olhava nos olhos.

- Como é a relação de vocês? - pergunto deixando meu copo na pia.

- Normal Any, trabalhos juntos, temos uma relação de profissionalismo. - ele diz alterando o tom de voz e eu respiro fundo tentando ao máximo manter aquela conversa sem que ele se alterasse mais. - Somos amigos também, não tão próximos, mas não posso dizer que não o considero.

- Você contou a ele sobre nós? Sobre nosso sexo? Sobre mim?

- ANY VOCÊ PERDEU A CABEÇA? - ele diz se aproximando de mim gritando há uma pouca distância do meu rosto.

- Eu só quero saber se eu vou ser pizza pra todos. Um pedaço pra cada. Se depois do Joshua, Bailey vai se interessar de repente por mim, ou Noah vai começar a me seguir no instagram. O que eu quero saber é por que eu? - perguntando alterando minha voz e apontando pra mim mesma.

- Any eu nunca falaria da nossa intimidade. Com ninguém. Por mais que eu me sinta bem sabendo que um dia nós tivemos algo real e verdadeiro. Só poderia falar dessas intimidades com você porque é só o que importa. - ele diz passando a mão pelos meus ombros.

- Eu preciso que você seja sincero comigo entendeu? - pergunto e ele assentiu. - Por que o Joshua estava nervoso daquele jeito?

- Tivemos uma discussão. Jogamos coisas um na cara do outro. - ele diz e abaixa a cabeça.

- Qual foi motivo da briga? - pergunto e ele abre a boca diversas vezes mas nunca sai nada.

- A-ny eu pos-so explicar.

- Responde a pergunta que eu te fiz droga.

- Estávamos falando de você, o Joshua estava daquele jeito porque eu falei que ele não é o cara certo pra você, e que você nunca aceitaria ficar com uma pessoa daquelas. Ele se exaltou, muito, e se não fosse pelo Krys eu acho que teria ficado ainda pior. Ele usa as pessoas, mente e você merece o melhor. - ele diz e eu fico com a frase "você nunca aceitaria ficar com uma pessoa daquelas"

- Lamar você mentiu pra mim duas vezes, eu nunca te cobrei e nem joguei na sua cara porque eu não me achei no direito, estávamos ficando, eu terminei mas eu nunca te coloquei na pior.

- É isso que você acha que eu estou fazendo com o Kyle? - ele pergunta irônico e cruza os braços deixando o peitoral ainda mais definido. Respiro ainda mais fundo.

- Joshua pode ser sim cafajeste, só querer me levar pra cama, mas isso não justifica suas palavras duras com ele, Lamar ele não é um monstro pra você precisar criar um escudo pra mim. - digo batucando meus dedos no mármore gelado.

- Any podemos conversar. - Josh aparece na entrada da cozinha e eu olho pra ele, e assinto. - Sozinhos. - ele da ênfase. E Lamar entendendo se retira.

- Então Beauchamp, o que você quer conversar? - pergunto enquanto ele se aproxima deixando seu corpo encostado do lado do meu. Porém eu estava de frente para o mármore e ele de costas. Nossos olhares estavam além de penetrantes, não conseguia desviar o olhar nem se quisesse.

- Eu preciso que você relaxe. - ele diz calmo e eu faço uma expressão confusa, que leva ele a rir também.

- O que você quer dizer com isso? - digo enquanto seus dedos passam dedilhando alguma cachos que estão soltos nas minhas costas.

- Não quero que você fique por aí, se culpando, aconteceu, tivemos consentimento e foi bom. É torturante pra mim te ver por aí levando sermão?- ele diz apontando pra porta evidenciando a cena com o Lamar. - Já não basta essa sua mente que com certeza deve te sabotar. Hoje é aniversário da Joalin, você vai subir, ficar linda, gostosa, maravilhosa, e eu quero um cheiro depois ok? - ele pergunta e eu assinto.

- Obrigada Joshua. - digo sorrindo e ele abre um sorriso pequeno mas abre.

- Me chame de Josh. - ele pede e eu penso um pouco.

- Não. Só eu tenho coragem de te chamar de Joshua, eu tenho muitos apelidos ótimos como o filho da puta do irmão da minha melhor amiga, o cafajeste, o pegador, eu acho que de todos os nomes Joshua é o melhor. - digo e ele balança a cabeça rindo.

- Você é completamente louca. - ele afirma enquanto nossos olhos se encontram é simplesmente o ambiente se torna quente, praticamente pelando.

- Preciso me arrumar, me lembre de dar seu cheiro depois okay? Caso eu esqueça. - digo enquanto passo por ele saindo da cozinha, ele resmunga algo que eu não consegui identificar.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora