Pra quem nunca viu minha fuça, deixo uma foto da minha humilde e horrorosa face pra vocês na mídia.
Eu vi um comentário perguntando quantos capítulos ainda faltam pra acabar ou quando vai acabar, a resposta é não faço a mínima ideia KKKKKKKKKKKKKKKKK Só respiro e deixo acontecer naturalmente.
Espero que vocês já tenham ido ler a nova fic e eu não quero leitores fantasmas hein, surtem mesmo, comentem mesmo em tudo, nem ligo. E nessa também, boa leitura.
Depois de muita conversa, e muita comida também, a família do Beauchamp comem demais agora entendo a draga que vive ao meu lado, fofoquei com a Taylor, mimei a Sofya, fui investigar se Úrsula não anda paquerando por aí, é sempre muito bom ver essa casa cheia com pessoas agradáveis. Por mim todas elas morariam com a gente. Mas o Joshua não gosta dessa aproximação toda, ele não sabe lidar com essas coisas ainda, eu não sei como deu certo a minha presença aqui, deve ser porque eu aprendi a conviver com a personalidade dele.
Josh é uma das pessoas mais difíceis que eu já encontrei na minha vida, e se você não tiver um jogo de cintura, o negócio não vai pra frente. Por isso que eu sempre falo as mulheres que desejam o Joshua só desejam até a página dois, a pessoa dele elas não querem.
- No que você está pensando? Daqui a pouco sai fumaça da tua cabeça. - ele disse vindo se deitar ao meu lado. Dou uma gargalhada.
- Quem é a pessoa que ronda meus pensamentos? Que fica grudado na minha mente?
- Está romântica pro meu lado hoje.
- Mas quem disse que eu estou falando de você?
- Tu não acha que está nova demais pra morrer? - perguntou irritado.
- Nossa que medo. - digo fingindo estar me tremendo.
- Vai brincando. O que você quer falar primeiro? - ele pergunta e parece nervoso.
- O que você acha mais pendente? - pergunto enquanto observo ele ficar no seu modo pensativo.
- Filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...