New York - Estados Unidos - 09 de Julho de 2019
Quinta-Feira - 7h00 AMHoje foi o dia que me senti mais disposta pra tudo, nada que uma boa noite de sono, como eu e Joalin não fizemos ligação de noite, acabei dormindo cedo. Até me esqueci de perguntar se ela tinha melhorado com o irmão. É óbvio que eu tomó as dores dela, e que eu tenho uma péssima impressão desse Joshua. Eu falei com ele poucas vezes, apenas o cumprimentei. Aquele olhar frio mexe muito com meu psicológico, mas eu que lute pra controlar tudo. Antes que eu mergulhe em mais pensamentos e paranóias, me levanto e me direciono ao banheiro.
Sinto a água morna cair na minha pele, uma sensação incrível, eu amo tomar banho, porque é um momento de sensações incríveis. Minha mente parece que voa. Desligo o chuveiro, pego a toalha e começo a me secar. Saio pelada do banheiro e vou direto pegar uma lingerie preta, coloco e passo meu creme hidratante de morangos. Até me deu vontade de comer morangos.
e uma botinha baixa preta pra complementar. Hoje estava meio friozinho, então vesti essa roupa e coloquei um cardigan preto quentinho. E partiu trabalhar.
🌙
Estaciono na mesma vaga de sempre, caminho até a recepção, e faço o mesmo cumprimento de sempre com um sorriso de lado e balanço a cabeça. Alguns médicos passam dando Bom dia e eu dou de volta. Mas sempre muito "fria", porque se você der sorrisinhos e intimidade eles já começam com as cantadas péssimas. Quando eu cheguei eram todos os dias cantadas porque eu sempre dava liberdade, hoje em dia capaz né.
Não encontrei a Joalin durante o período da manhã, até que eu fui pro nosso lugarzinho, chamado cafeteria e lanchonete do hospital, e a encontrei sentada na mesa de sempre olhando o cardápio, dessa vez ela não estava da forma como eu a encontrei quando estava chateada com o irmão, ela estava tranquila. Fui me aproximando, me sentei na frente dela, mas não conseguia ver seu rosto porque ela segurava o cardápio bem na cara mesmo.
- Depois de analisar esse cardápio bem de perto ainda não sabe o que vai pedir? - pergunto rindo e ela logo acompanha. E tira o cardápio da cara.
- To sem vontade de nada desse cardápio. - A observo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...