perdoem o capítulo grande, boa leitura🤍 votem e comentem muito
Ligação On
- Piranha se eu soubesse que tu ia, a gente podia ter planejado de se arrumar juntas. - ri com a Sina na ligação.- Eu não ia, Savannah ia no meu lugar, mas já que é pra assumir, quero que seja por completo, nem ligo mais. - explico pra ela.
- Noah falou que muitas pessoas vão, e inclusive ele me deu um vestido, porque existe uma diferença de cor de vestido, você ficou sabendo? - Sina perguntou.
- Tem regra pra roupa? - pergunto a Sina, e ela diz que sim.
- Tem cor, Noah me explicou que braços direitos de chefes a cor do vestido é preto, de aposentados da máfia a mulher tem que ir de vermelho, quando é mulher de grandes chefes o vestido é branco e os outros são todas as cores exceto preto, vermelho e branco. É uma putaria. E se eu gostasse de vermelho? Sorte dele que meu vestido é lindo. - Sina reclama tive que reclamar.
- Então se nós duas não queríamos chamar atenção ferrou mesmo. Porque tanto eu como você temos as cores especiais. - digo e ela solta um suspiro pesado.
- Sorte que eu sou linda. Mereço atenção mesmo. - E você é médica ama usar branco. - a Sina tem uma mente sensacional.
- Joshua já deve ter ido com as mulheres mais lindas do mundo, eu estou é fodida. - digo enquanto vejo a caixa em cima da cama.
- Para de palhaçada Any, você é perfeita não tem um defeito. Você fica ótima de branco, seu sorriso é lindo. - Sina começou a me metralhar com elogios mas eu me sentia insegura demais.
- Sina me prometa que não vai me abandonar.
- Só se você prometer beber comigo pra esquecer que eu to em volta de um bando de criminoso. - tive que rir
- Não fala disso que eu já me perguntei diversas vezes, uma médica e um criminoso, eu sei que não vai dar certo, mas eu tento.
- Gabrielly eu cansei de me perguntar isso, mas vou fazer o que, inclusive você descobriu sobre a ex dele?
- Fiz o Lamar me contar o básico, ele me devia isso já que mentiu pra cacete. Pessoalmente eu te explico, mas era nojento Sina, nojento. E quando eu perguntei pra ele se ela se parecia com alguém, ele ia dizer que parece comigo mas travou.
- Mentira!!!!! Noah quando eu perguntei falou "foi uma filha da puta", eu briguei com ele por falar assim, mas é nítido que é um trauma.
- Eu sei que essa noite nada pode dar errado, porque estou a 1% de surtar.
- Por isso você vai beber, imagina que chique as bebidas de lá, vamos tirar várias fotos com as taças, se a taça for bonita eu levo pra casa.
- SINA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...