Peço desculpas pelo capítulo passado que ficou enorme mas olha eu vindo com capítulo de 5.000 palavras. Eu sou uma piada mesmo.🤡
Me empolguei de novo. E estou postando na madrugada mesmo porque não aguento esperar. Vocês que lutem.
Foi aqui que pediram vingança pela Zoe?????? Cheguei com os refrescos.🥂
Espero que vocês estejam com colete. Elle já avisa logo. Inclusive esse comentário foi simplesmente tudo.
- Jojo só posso te pedir um favor? - pergunto enquanto término meu café da manhã, eu que não perderia a panqueca deliciosa por causa do Joshua.
- Você pode tudo. - ela diz com a boca cheia, faço uma careta.
- Se ele perguntar de mim, não responda, pede pro Bailey também não responder, e falar pros meninos também não falarem nada. Josh não quis se despedir então não merece nada. Nem saber se eu estou viva. - digo e ela assente.
- Você tem noção que vai fazê-lo sofrer não tem? Esse seu lado não tem limite as vezes, mas faça o que for melhor. Eu vou te apoiar, quando o Josh esquecia que tinha uma irmã, você sempre lembrava que tinha uma melhor amiga. - abraço ela fortemente, Joalin foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Deixo um beijo na sua bochecha e subo pra trocar de roupa.
Comecei ligando pra irmã da Zoe, que me agradeceu centena de vezes, me disse que poderia sim buscar ela no aeroporto no horário que eu pedi, eu reservei um voo pra ela na melhor companhia aérea que eu consegui, também me dei o trabalho de abrir uma conta pra que eu pudesse todo mês transferir uma quantia, porém coloquei uma boa quantia de dinheiro em um envelope pra Zoe recomeçar a comprar roupas novas porque tudo aquilo na casa dela, vai fazer ela lembrar do inferno que ela viveu então eu prefiro que ela recomece mesmo.
Quando eu já tinha tudo pronto, dei uma checada em tudo pra ver se eu não estava esquecendo nada, olho pro criado do lado da onde o Josh dorme, me aproximo vendo que ele tinha tirado o colar que eu dei pra ele, respiro fundo, pego o anel que ele me deu, mesmo que eu tenha feito uma tatuagem, na outra mão eu usava o anel que ele me deu por consideração, burra que chama, e ataco pela janela da nossa varanda, sorrio, agora sim eu realmente não estava esquecendo nada. Só pego o maço de cigarros dele e guardo no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...