Hello...Estou totalmente insegura com essa capítulo porque ele é complexo, então espero que tenha ficado bom. Juro que estou insegura demais. E ele ficou grande desculpem.
3/4
Após minha conversa com a Any, eu não a vi mais, então relaxei e a tirei da minha cabeça. Tenho que agradecer Joalin por essa festa pois eu nunca vi tanta mina gostosa na minha vida. Eu tive que passar um bom tempo analisando todas. Eu estou todo de branco já que a Joalin exigiu que as minas seriam de dourado e os caras de branco. O que eu não faço por essa porra. O som já estava muito alto, todos já estão com um copo na mão, não seria diferente comigo.
- Que saudade que eu estava de voce. - escuto atrás de mim uma voz feminina, e uma mão no meu ombro.
- Eai. - digo ao observar a mulher em minha frente que já enlaça meu pescoço com um braço. - Resolveu aparecer Sav?
- Você sabe que eu sempre volto pra você. - ela diz rindo enquanto deixa um selinho nos meus lábios. Aproximando o mesmo pro meu ouvido. - Quer matar saudade rapidinho? - e puxou minha mão pra dentro.
Eu não respondi mas também não neguei, eu dei a ela o que ela de fato queria, sexo, apenas sexo, uma rapidinha pra começar a noite estava liberado não estava? Deixei ela no quarto porque já havia arrumado minha roupa, e voltei pra festa, ela logo voltou também e foi falar com a Any, fodeu minha próxima foda certeza, espero que a Any não tenha me visto com ela. Assim eu consigo aproveitar depois.
Falando em Any, eu não conseguia acreditar como alguém conseguia ser tão perfeita, ser tão deusa daquela forma, eu tinha noção que ela é linda mas hoje ela se superou, aquela roupa deixou o corpo dela ainda mais delicioso, dava pra ter noção do tamanho de seu bunda que definitivamente não era pequena, e os seios também não. Ela sorria e isso me dava uma espécie de paz. Não tive coragem de chegar nela. Então apenas fiquei com os caras.
- Para de babar moleque. - Diz Bailey me dando um "soco" no braço.
- May ela é perfeita caralho. - respondo e percebo o quão boiola eu fui.
- E ainda sim você quer brincar com ela. - Lamar diz se aproximando e eu o olho feio.
- Não quero brincar com ela, só quero transar com ela, você já fez isso, nem começa com as tuas putarias. - respondo e ele ri negando.
- Cadê o Noah? - pergunto e Bailey aponta pra ele e Sina que estão dançando.
- Meta de vida. - Bailey diz rindo enquanto bebe sua bebida.
- Minha irmã está lá. - Aponto e ele olha e ri.
- Eu sei parceiro, só que agora não é a hora, deixa ela curtir. - ele diz e eu assinto.
Estava uma batida meio eletrônica e simplesmente trocou, começou um "pancadão" famoso funk que eu até conhecia só não entendia nada. As pessoas estavam muito animadas, inclusive eu só esqueci da resposta da irmã da Any porque eu simplesmente só consegui olhar pra Any. Joalin já veio se esfregar no Bailey, resolvi não olhar já que é minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...