41.

32.9K 2.5K 3.4K
                                    

Atrasei? Atrasei! Mas estou aqui.

A partir de agora putaria, aviso quando acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir de agora putaria, aviso quando acabar. Sem gifs porque não tive tempo de pegar nenhum, mas no próximo hot vou caprichar e com gifs.

Ela não demorou a atacar meu pescoço com chupões, mordidas que óbvio ficariam marcadas, solto um gemido quando sua mão quente envolve meu pau. Solto uns xingamentos quando ela começa a me masturbar. Vendo meu estado ela solta um riso fraco e desce sedutoramente, ficando de joelhos e encarando gulosa meu pau.

O movimento das suas mãos estavam devagar, até que Gabrielly coloca a língua pra fora e olhando nos meus olhos começa a lamber meu pau por inteiro, lambuzando ele inteiro com sua saliva.

Seguro seus cabelos com força e não tiro meus olhos do dela enquanto ela engole meu pau e chupa meu força, aumentando o movimento, o que cabe ela masturba com as mãos, fecha os olhos forçando a engolir meu pau por inteiro. E sem engasgar. Continuou abocanhando meu pau, passou a língua por todo centímetro.

- Chupa gostoso. - mando rouco quase sem forças.

A velocidade da sua boca no meu pau já o deixava melado, só se escutava os estalos da sua saliva. Punhetou devagar e em movimentos circulares lambeu a cabeça. Sinto minhas pernas tremendo e a puxo pra cima com força.

Ataco seu pescoço o chupando com força, ela ja ofegava e gemia bem baixinho perto do meu ouvido, solto mordidas e passo a língua do seu pescoço até seus seios. Abocanho um seio, mordendo o bico e puxando chupando e minha saliva o deixou molhado. Repito os movimentos no outro seio. Observo as marcas roxas já presentes e escorrego a língua pela sua barriga seca.

Mordo a pele da sua barriga e deixo beijos molhados, quando levo minha boca pra sua buceta, assopro e seu corpo se contrai com as lufadas no seu clítoris. Não demoro a encaixar minha língua na sua carne já encharcada.

Ela não demorou a rebolar na minha boca do jeito que ela sabe rebolar, segurou minha cabeça e puxou alguns fios como sempre, sugo seu clítoris com força enquanto ela esfrega a buceta molhada em toda minha língua, seu sabor é delicioso, não demora pra que ela se desmonte na minha boca e eu chupo tudo.

Com as pernas abertas, fico entre elas, e comecei a devoro seus lábios novamente, e minha mão acaricia seus seios descendo para barriga e assim sentindo ela ficar arrepiada, coloco minha mão até suas coxas as apertando com uma força, gememos juntos, logo minhas mãos estavam em sua buceta já encharcada.

Any tinha um corpo perfeito, e era só minha, apenas minha. Dei a atenção merecida pros seus seios apetitosos, Gabrielly colocou a mão em meus cabelos acariciando e depois puxando os fios enquanto eu chupava seus peitos e mordia o bico, abocanhei entre os dentes seu bico escutando um gemido tão alto que tive que tampar a boca dela com a mão.

Sem dar tempo dela virar o jogo meto nela com tudo e com força escutando um grito, e dos meus lábios escapou um gemido que eu fiz questão de ser no seu ouvido. Ela começa a rebolar no meu pau enquanto meto tudo dentro dela. Aumento o ritmo das estocadas, seu corpo começa a pular da mesa com a força que eu coloco. Mordo seus seios enquanto a penetro.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora