O meu corpo ardia para um senhor excelentíssimo caralho, eu estava com medo de me olhar no espelho porque sabia que estaria triste a situação, aja base pra tampar o estrago que rolou. Mas foi melhor estrago de toda minha vida. E eu pediria pra ele estragar quantas vezes mais preciso fosse. Depois eu tomei coragem de levantar da cama do Josh, fui pro quarto onde eu não tive a chance de tomar banho, já que a Joalin estava sentada me olhando e apontou pra cama, assim me sentei em sua frente evitando seu olhar.
Eu não sei, eu não queria ser julgada, eu falei com todas as letras que não ia rolar nada, que era algo passageiro e que eu não sentiria nada, mas foi diferente, eu senti tudo, e não queria admitir pra mim mesma que queria de novo, eu sou muito intensa em tudo que eu sinto então o mínimo que eu deveria fazer seria evitar a todo custo. O último cara que eu tentei me envolver foi o Lamar. Por que na teoria bem resolvida e na prática várias paranóias na mente?
- Anda Any Gabrielly, estou esperando. - Joalin diz e eu a olho com uma expressão de interrogação imagino.
- Você viu nós transamos. - digo e ela abre um sorriso de lado. - E ouviu também.
- Amiga deu pra ouvir tudo, o barulho da cama, seus gemidos, inclusive que gemido gostoso Any. - ela diz e eu reviro os olhos.
- Obrigada querida amiga. - agradeço e ela fica olhando pra mim. - O que?
- Any eu não quero criar expectativas, mas o que foi aquilo agora de manhã? - Joalin pergunta e eu não sei o que responder.
- Eu juro que queria saber do que você está falando Joalin, mas eu estou perdida nessa conversa.
- Meu irmão, você dormiu com meu irmão, você acordou do lado do meu irmão. - ela diz e parecia chocada?
- Dormi você viu, e acordei você também viu, Jojo você está bem? - pergunto enquanto toco na testa dela brincando. - Eu ia voltar pro quarto mas ele pediu que eu dormisse lá.
- Any não existe meu irmão dormir e querer acordar do lado de alguém, ele não faz isso, as mulheres sempre vão embora, porque ele expulsa, e agora ele te pediu? - ela diz e levanta da cama andando de um lado pro outro.
- Joalin...
- Eu estou falando sério esses dias ele expulsou e escorraçou duas mulheres lindas daqui, por que ele agiu diferente com você? - ela pergunta se direcionando pra mim de novo.
- Joalin ele podia estar num dia bom, eu não tenho como ser diferente, eu e ele não nos conhecemos direito. - digo óbvia.
- Ele não tem dias bons Any, pelo amor de Deus eu conheço meu irmão, foi diferente, e aquele selinho na frente da mãe? O que ele queria com isso?
- Queria calar minha boca porque eu não parava de criar explicações sobre eu não ser nora dela. Não complique isso Jojo. Eu vou tomar banho, apenas pense no que eu te falei. - levanto e vou ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...