20.

37.4K 2.9K 3.4K
                                    

Durante um longo tempo eu só conseguia sentir dor, era difícil pensar, falar ou se mexer, mesmo que minimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante um longo tempo eu só conseguia sentir dor, era difícil pensar, falar ou se mexer, mesmo que minimamente. A dor que sentia no meu ombro se arrastava por todo o meu corpo, fazendo que fosse impossível executar um simples ato de abrir os olhos.

Quando não aguentei mais ficar desperto e a inconsciência era mais forte que tudo e eu já não dominava mais o meu corpo e meus sentidos foi inevitável não pensar em toda a minha vida.

Em tudo o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, tudo o que eu falei e o principal tudo o que eu ainda queria dizer.

Ah, eu tenho tantas coisas para dizer principalmente a Any.

E conversar com ela vai ser a primeira coisa que vou fazer depois que sair dessa, por que não será um simples tiro que vai me derrubar.

Agora eu não poderia fazer nada mais a não ser me entregar de vez para essa escuridão que cada vez mais tomava conta da minha mente e eu torcia para que Noah buscasse socorro rapidamente por que eu me sentia cada vez mais fraco.

Algumas horas depois

Minha boca estava seca eu sentia todo o meu corpo adormecido e pesado, agora eu conseguia reunir o mínimo de força para abrir os meus olhos e com um pouco de dificuldade o fiz.

Um grande flash de luz me cega e eu automaticamente volto a fechar os meus olhos.

- Enfim acordou, pode me responder? - uma voz desconhecida perguntou

Lentamente abro os meus olhos e olho ao redor tentando reconhecer o lugar onde estou.

Fico aliviado quando noto que é o meu quarto.

- Sente dor em algum lugar Senhor? - pergunta novamente o homem, que agora sei que é o medico Dr. Sylla.

- Estou bem estranho.- digo fraco e baixo não tendo a certeza que o medico conseguiu ouvir o que eu disse.

- O senhor sofreu um grande trauma e é normal que se sinta assim, vou fazer alguns testes tudo bem?- perguntou e voltou a colocar novamente a luz forte em meus olhos.

O médico fez vários testes e várias perguntas que mesmo com certa dificuldade eu consegui responder todas.

- A ultima pergunta qual, é o seu nome inteiro?- Dr. Sylla perguntou e eu sorri internamente, cara que pergunta idiota era essa?

- Noah Urrea. - falei bem serio, e fiquei olhando para cara de confusão do medico e de todos os enfermeiros que estavam presentes no quarto.

- Esse viado esta ótimo, até fazendo piada ele esta! - esboço um sorriso ao ouvir a voz do Noah.

Noah Urrea estava num canto do quarto, com a fisionomia cansada e pálida.

- Kyle que susto que você me deu cara, nunca mais tente morrer na minha frente. -Ele falou se aproximando da cama que eu estava deitado.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora