10.

41.9K 3.2K 4.8K
                                    

E se eu disser que fui acordada pela minha melhor amiga me ligando e gritando "vem logo sua vagabunda gostosa" vocês acreditam? Se não acreditam é porque não tem uma Joalin na vida de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se eu disser que fui acordada pela minha melhor amiga me ligando e gritando "vem logo sua vagabunda gostosa" vocês acreditam? Se não acreditam é porque não tem uma Joalin na vida de vocês. Eu queria muito entender o que custa me deixar dormir mais um pouco, ficar na cama, embaixo desse cobertor gostosinho, custa a paz dela, então ela tira a minha paz pra que ela fique em paz!

O que estava em meus planos, acordar naturalmente, enrolar um pouco na cama, mexer no celular bem desocupada, depois levantar tomar um banho quentinho. Levar horas pra decidir minha roupa, arrumar minhas coisas numa pequena bolsa pra levar pois irei dormir na casa dela, tomar café em paz, comer meus morangos. Isso era a teoria, pena que a prática foi. Atender o telefone e estar agora correndo pro banheiro.

A água quente entra em contato com meu corpo, tomar banho é uma obra divina. Passo meu sabonete líquido ele é incrível e maravilhoso, saio enrolada na toalha branca, desembaraço meu cabelo e vou em busca de uma roupa bonita e confortável, que hoje encontro até que fácil.

(Imaginem na Any, e com uma calça e tênis branco)

Separo pijama, calcinhas, roupa pro almoço com a família da Jojo, biquíni, pego coisas de higiene pessoal, acessórios, carregador de celular, acho que peguei tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Separo pijama, calcinhas, roupa pro almoço com a família da Jojo, biquíni, pego coisas de higiene pessoal, acessórios, carregador de celular, acho que peguei tudo. Inclusive o pin drive com as músicas. Não sei se estava preparada pra ver o Joshua hoje, tudo ficou tão estranho de repente, as paranóias da Sina, ser tornaram minhas paranóias. Tenho certeza que o sono dele não foi afetado por minha pessoa, mas eu pensei muito sobre esses flertes e aonde isso poderia dar. Talvez esse seja meu problema, pensar demais.

Quando cheguei na casa da Joalin e toquei a campainha, me senti nervosa, ansiosa, queria acabar com esse suspense, ela abriu a porta me dando um abraço, cumprimentei a todas, inclusive primeira vez que vejo a namorada da Shiv pessoalmente, ela é muito fofa meu pai amado. Sinto um olhar queimando em cima de mim, e quando levo meu olhar pra onde eu estava sentindo me choco.

Eu não lembrava dele ser tão lindo, seus músculos ressaltados pela camisa que usara, tatuagens nos braços, queria toca-las, seu peitoral bem definido, suspirei espero que não alto suficiente pra todos notarem, levanto meu olhar para aquele maxilar trincado, sua pele branca, barba mal feita, roçando no meu pescoço seria ótimo. Agora aquela imensidão azul, aquele oceano que ele carrega no olhar, quando se encontrou com o meu, meu corpo inteiro reagiu, ele exala fogo e desejo, e eu acredito que não esteja diferente dele. Fomos interrompidos pela Joalin, que me arrastava pra sala.

🌙

- Jojo eu tenho uma música tão bom pra mostrar, na realidade tenho algumas. Quer começar por qual? - digo pegando o controle da tv, eles tentavam ler o nome em português mas sem sucesso nenhum. Ainda bem que peguei vídeo que tinha a letra em inglês assim eles poderiam ler e avaliar.

- "Na ra-ba tuma tapau" - ela tenta ler e eu começo a gargalhar sozinha, aquilo ficava muito engraçado.

- Na raba tomar tapão. - digo simples e eles me olham como se eu fosse louca.

- O que significa? - Taylor pergunta.
- Na bunda tomar tapa forte. - digo e Joshua solta um risinho.

- Sei bem como fazer isso, quer tentar Any? - ele diz dando um sorriso de cachorro cafajeste vagabundo gostoso que ele é.

- Josh- - fui interrompida pela porta se abrindo entrando Sina acompanhada do macho dela.

- CHEGUEI BABYYYY - Ele grita e logo após entra Krys a melhor pessoa da vida.

- Noah cala boca. - Krys diz entrando e quando ele me vê grita. - ANY GABRIELLY. Sinto meu corpo ser fechado com o abraço de urso que ele me deu.

- Vai matar a menina. - diz Bailey, óbvio que eu sabia quem ele era graças a Joalin que falava dele sempre.

- Não posso matar, uma beldade dessas precisa viver demais. - Krys diz se afastando.

- Onde estávamos? - pergunto pra Joalin, arrumando meu cabelo que Krystian bagunçou.

- Na música que você ia mostrar. - ela diz e logo grita parecendo ter uma ideia. - Você vai ensinar a dançar funk você prometeu.

- Você prometeu. - Taylor diz e eu arregalo os olhos.

- E você dança muito bem. - Krys e Shivani dizem, já que eles já estiveram em algumas festas comigo.

- Não com todo mundo aqui. Seu irmão está aqui Jojo.

- Minha presença mexe com você Any? - Joshua pergunta passando a língua nos lábios.

- Eita! Senti aqui. - Noah diz e Sina tampa a boca dele.

- Não Joshuuua. - puxo o u ficando ainda mais sexy, ele notou e seu corpo estremeceu. - Só não quero que ache que estou dançando pra você. - aperto pra começar a música. - Vou ensinar o quadradinho vamos.

As meninas se levantam, eu inclino meu corpo pra frente, flexionando meus joelhos, empino minha bunda, Joshua solta um suspiro alto, foi tão alto que todos perceberam e riram. Coloco as mãos no joelho e começo meu tutorial.

- Empina a bunda. - todas empinaram. - Agora joga pra esquerda. É só quadril e bunda, o corpo não pode ir junto. - digo e observo o movimento de cada uma. - Arruma a coluna Tay. Agora bunda sem estar empinada. - elas fazem o movimento meio atrapalhadas, porém não está tão ruim. - E joga pra direita. Ai fica cima, esquerda, baixo, direita e repete isso. - Shivani desiste e se joga no sofá.

- Isso é impossível. - Sina diz colocando as mãos na cintura.

- Então vai já se prepara na raba tomar tapão. - cantarolo enquanto faço o movimento com elas. Joshua colocou uma almofada em cima do seu colo. Achou que ninguém fosse notar mas eu notei.

- Ok próxima música se chama tudo no sigilo. - digo colocando a música e Joalin grita.

- ESSA EU SEI. Any me ensinou. A letra é maravilhosa. - Joalin diz e olha pra tv, todos acompanham a letra em inglês.

- Se acionar a tropa vai rolar resenha tudo no sigilo tudo no esquema. - Joalin canta com seu português complicado.

Quando chegou nesse parte fiz questão de cantar olhando pro Josh que olhou a letra e depois me olhou tão intenso. - Na onda do boldo, na onda do boldo fode, fode gostoso, fode, fode gostoso. - mordi os lábios.

- Que música sensacional. - Bailey diz rindo e olhando pra Joalin.

- Sabe o que eu acho? Que essa festa promete mais do que nós estamos imaginando. - Krys diz e temos que concordar.

- Promete muito, você não acha Any? - Joshua diz me olhando e eu sorrio.

- Pode ter certeza. - respondo vendo ele abrir aquele sorriso se cafajeste de novo.

Eu ando muito boazinha postando dois capítulos, fazer o que? Gosto de mimar mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando muito boazinha postando dois capítulos, fazer o que? Gosto de mimar mesmo.

Até sexta bebês🤍

E preparem o colete a prova de balas, vocês vão precisar.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora