69.

24K 1.8K 3.1K
                                    

Josh enrolou pra responder e ficou tenso ao mesmo tempo, ficamos em silêncio até em casa, naquele clima que ele consegue deixar, me deixando como errada na história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh enrolou pra responder e ficou tenso ao mesmo tempo, ficamos em silêncio até em casa, naquele clima que ele consegue deixar, me deixando como errada na história. Porque eu quero dar, mas porra desde o início do nosso relacionamento tivemos diretos iguais, quando ele beijou uma menina na minha frente, eu fui lá e beijei o Lamar, fui bem ruim. Agora quer me impedir de uma despedida de solteira é mole.

- Joshua temos esse assunto da despedida de solteira ainda pra resolver. - digo e vejo Jane se aproximar. Provavelmente pra falar o que ela ia mais cedo, porém o assunto a assustou.

- Patrão e patroa posso falar um segundo com vocês? - ela pergunta e nós assentimos. - O meu filho está precisando de um tratamento sério pra condição dele, e se eu não receber antes do dia não consigo pagar porque mesmo parcelando eu não tenho o dinheiro.

- Jane meu amor, devia ter pedido antes por favor.

- É que vocês já estão lidando com o casamento. - ela diz constrangida. Oh meu deus que fofa.

- Escolhe a clínica e eu vou com você la junto do seu filho, nós vamos pagar o tratamento dele e você não precisa ficar ansiosa, bem que eu notei que você estava meio abatida pelos cantos. Sempre que precisar nós chame tudo bem? - Ela assente. - Eu posso cuidar do caso dele também mas como minha vida está corrida, eu prefiro que ele tenha 100% de atenção na melhor clínica.

- Obrigada Sr. e Sra. Beauchamp. - ela disse na maior naturalidade e saiu, como se eu já estivesse casada.

- Eles já me chamam automaticamente de Sra. Beauchamp.

- Porque você é, só falta um papel comprovar isso. - ele diz mas sua feição é seria. - Você teria coragem de dar pra outro cara?

- Você teria coragem de foder outra mulher? - pergunto mesmo sabendo que sim. Tem pau é pra isso.

- É diferente. Eu nao vou fazer pra te provocar.

- Eu também não, eu quero sentir prazer tanto quanto você. Por isso te digo se você quiser ir de consciência tranquila e o coração não vê e não sente, beleza nós vamos. Mas eu quero os direitos iguais sim. - declaro já irritada.

- Não vamos ver mas vamos ficar curiosos pra saber o que rolou Any. - ele diz se sentando no sofá ou melhor se jogando no sofá.

- É só não respondermos. - digo e ele assente.

- O que você está sugerindo é o que a nossa consciência permitir? E nós nunca saberemos o que cada um fez? - ele pergunta e parece ponderar a ideia.

🌙

- Mulher que delícia, é feito com que isso? - Minha irmã perguntava de boca cheia, era pra experimentar os docinhos, ela está jantando docinhos. Sabi é sem limites.

- É um bolo de blackberry simples porém em um formato mais exótico.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora