Dirigi calmamente até a sede onde provavelmente todos estariam chegando, eu somente diria as ultimas instruções e finalmente seguíamos para executarmos esse assalto.
Diferente de algumas horas atrás eu estava tranqüilo e confiante. Confiava plenamente na minha equipe e nós somos os melhores e nada iria dar errado.
Entro na sede e vejo que todos estão a minha espera, levantam-se com a minha chegada. Analiso todos e vejo segurança e muita adrenalina estampados em suas faces.
- Pessoal em cinco minutos eu venho falar com vocês. - disse e acenei com a cabeça para que Noah me acompanhasse.
Caminhei com Noah até o meu escritório para que pudéssemos verificar e comprovar que realmente tudo estava pronto.- E ai vagabundo? - perguntei me referindo à equipe
- Esta tudo bem, todos descansados, sóbrios e não chapados. - falou
- Muito bom, e você esta seguro, tranqüilo? - perguntei por que Noah é o meu parceiro em quase todos os trabalhos que fazemos e se ele ou eu não estiver bem era muito arriscado seguir com o plano.
- Melhor impossível, não vejo a hora de isso tudo acabar. - Urrea disse e eu somente concordei.
- Esta na hora de colocar todos a postos. - falei o olhando e sentindo toda adrenalina começar a fluir no meu sangue.
- Hora da ação parceiro! - Noah animado.
- Finalmente! - falei levantando-me
Saímos do meu escritório e toda a equipe imediatamente se reuniu em minha volta.- Pessoal chegou a hora de agirmos, vocês sabem muito bem o que fazer então eu não admito falhas. Se houver algum imprevisto imediatamente parem e avisem a todos, por que a operação será abortada. Um erro mínimo que houver estraga toda a estratégia então eu vou repetir mais uma vez, comunique a todos que vamos abortar a missão. - falei alto e em tom de comando.
Todos sabiam que eu não estava de brincadeira, eles me respeitavam e seguia todas as minhas ordens com fidelidade.
- E lembram-se, eu escolhi os melhores para estar do meu lado, e eles são vocês. Não me decepcionem, não deixem essa grana que irão faturar escorrerem entre os seus dedos. - disse focando no dinheiro.
Bandido era movido a dinheiro e status, então quanto melhor se paga e infla o ego deles mais fiéis eles costumam serem.
- Ultimo aviso e o mais importante, eu não aceito traidores. Se caso eu descobrir que entre nós a um traidor eu não vou perdoar. - falei friamente olhando para cada um que ali se encontrava.
- Eu não vou me importar se a pessoa, tem mãe e pai, filhos, esposa ou o diabo a quatro. Irei caçar-lo até o inferno mais eu encontro, e quando encontrar essa pessoa vai se arrepender de ter me conhecido. - disse e o sangue ferveu nas minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...