66.

24.7K 1.9K 1.7K
                                    

Cheguei com mais capítulos porque vocês conhecem a autora emocionada que eu sou.

66 capítulos eu achava que não ia passar de 30 porque ia flopar.

Me sentia mais leve, mais liberta de ter resolvido minha situação com Joshua, aproveitei e fiquei agarrada com ele por muito tempo, eu sentia falta desses momentos já que nossa vida virou uma correria, e quando estávamos juntos era pra matar sauda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentia mais leve, mais liberta de ter resolvido minha situação com Joshua, aproveitei e fiquei agarrada com ele por muito tempo, eu sentia falta desses momentos já que nossa vida virou uma correria, e quando estávamos juntos era pra matar saudade do sexo e só. E era de fato isso, chegávamos cansados e as vezes o sexo rolava no banho.

As dores do meu corpo estavam mais específicas onde realmente teve o impacto da mão ou dos pés do homem que me atacou. Eu não me preocupei com o corpo dele, não deixei nenhuma digital e quero mais é que ele se lasque. Gente do tipo dele eu quero longe, já consegui tirar minha filha/Zoe disso tudo, inclusive ela me manda mensagem todos os dias me motivando por eu ter salvado a vida dela, e ela queria que eu fosse o dobro de feliz que eu fiz ela ser.

Eu fiquei por três porras de horas vendo se eu encontrava um guaxinim bonito, ou simpático, com algum sorriso porque eu achei um absurdo ser chamada de guaxinim e o bicho parecer de outro mundo. É estranho mas eu olhando as fotos até dei um sorrisinho acho que encontrei algum parente meu ali.

- Pretendemos passar o dia na cama? - a voz rouca ao meu lado diz.

- Sim porque eu não vou sair de cima de você, está gostoso desse jeito. - olho em seus olhos azuis do oceano lindos e maravilhosos. Me perco ali toda vez que eu olho. - O que se passa nessa cabeça?

- Nosso her...

- Okay vamos lá, bem psicóloga pra você entender. - encosto meu queixo em seu peito pra que ele consiga ver meu rosto enquanto eu falo. - Chega de ver ele como um herdeiro, antes de tudo isso ele vai ser nosso filho. Enquanto você não conseguir falar "nosso filho", não vou parar de tomar remédio nenhum.

- É difícil. - ele diz suspirando.

- Eu sei, mas eu estou aqui pra te ajudar. Agora fala "nosso filho vai tomar as decisões que ele quiser tomar" - ele me olha, abre a boca mas simplesmente não sai. - Tudo bem tentamos depois.

- Amor eu preciso trabalhar. - ele diz perto do meu ouvido.

- Precisa mas não vai. - decreto apertando mais meu corpo no dele, encaixamos tão bem pra que estragar isso agora.

- Any Gabrielly com manha é isso mesmo? - ele pergunta e eu ignoro. - Fica aqui na cama me esperando, prometo não demorar. De noite estou em casa.

- Josh você não vai. - digo e encaixo meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro mais gostoso.

- Olha pra mim. - ele deixa beijos molhados no meu pescoço.

- Não. Ainda estou brava com o lance do guaxinim, deixa eu quieta pelo amor de deus cala a boca e dorme comigo. - digo autoritária e bem chata admito.

- São duas da tarde. Não é horário pra dormir.

- Quem falou isso? Está na lei? - pergunto birrenta.

- Por deus Any o que te deu hoje? - ele pergunta passando as pontas dos seus dedos gélidas nas minhas costas.

- Eu só quero uns minutos de paz com você que droga. Então sai.

- Ei meu guaxinim...

- Para com isso.

- Meu guaxinim nervoso, que tem o melhor cheiro do mundo. - diz ele cheirando meu pescoço, o que me causa arrepios.

Fiquei em silêncio, apenas sendo acariciada e tomando uns cheiros de vez em quando, era muito difícil esse tipo de cena, então eu tinha que aproveitar ao máximo. Porque qualquer hora da uma merda gigante e eu nem tenho tempo de me deitar com meu homem mais. Então resolvi ficar quietinha, e aproveitar suas mãos passeando por todo meu corpo, até minha bunda ele acariciou e deu uns tapinhas, quando eu estava quase dormindo sua voz se manifesta.

- Duas semanas. - ele diz e eu o encaro imagino que com a expressão mais confusa do mundo. Do que ele está falando? Simplesmente do nada?

- Duas semanas pro que calopsita tóxica? - pergunto confusa e ele da uma gargalhada.

- Não acha que demoramos demais? Só falando e falando? - ele pergunta e me deixa ainda mais confusa.

- Eu estou com sono e lerda. Seja direto.

- Nosso casamento guaxinim nervoso. Em duas semanas.

- Está falando sério? Jura?

- Ja passou da hora de oficializar você como uma Beauchamp. Estou ansiando por isso desde sempre, você sabe, eu te pedia em casamento todos os dias antes de dormir.

- Em duas semanas....

- Se não conseguir tudo perfeito em duas semana, eu apenas quero te dizer que casar com você já é suficiente. - ele diz e eu encho o rosto dele de beijo.

- É a razão dos meus estresses diários? Sim. Faz eu perder a pose de bandida toda vez? Sim. Mas como você disse é nós ladrão, vamos casar.

- Vamos casar guaxinim nervoso. Vai se unir a uma calopsita tóxica.

- Por que você fala nervoso toda vez, estou sempre nervosa?

- Sim. - o fuzilei com o olhar.

O próximo capítulo já é o pré casamento🤧🥵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O próximo capítulo já é o pré casamento🤧🥵

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora